McGregor e Holm vencem prêmio de emissora norte-americana

Irlandês foi considerado ‘Lutador do Ano’ de 2015, enquanto que ex-campeã protagonizou ‘Supresa do Ano’ contra Ronda Rousey

McGregor e Holm foram premiados por revista ESPN. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC)

McGregor e Holm foram premiados por emissora ESPN. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC)

Os representantes do MMA saíram com vitória no ESPY Awards, prêmio realizado pela emissora norte-americana “ESPN” na noite da última quarta-feira (13), em Los Angeles, nos Estados Unidos. Conor McGregor e Holly Holm foram dois dos destaques da noite e venceram em suas categorias.

Veja Também

‘Mexeu com a minha cabeça’, revela Poirier sobre enfrentar McGregor
Treinador revela: dinheiro foi empecilho de McGregor x Mayweather
Holly Holm recusa ofertas de Hollywood para se focar no UFC

O irlandês foi considerado o “Lutador do Ano” de 2015 de acordo com a votação popular. McGregor superou o também campeão do Ultimate Robbie Lawler e os pugilistas Gennady Golovkin, Canelo Alvarez e Roman Gonzalez para ficar com o prêmio.

Já Holm protagonizou a “Supresa do Ano” por seu nocaute sobre Ronda Rousey no UFC 193, em novembro de 2015. A norte-americana levou a melhor sobre a tenista Roberta Vinci, que venceu Serena Williams no US Open, e a Middle Tennessee, que derrotou a Michigan State no campeonato norte-americano de basquete universitário.

McGregor e Holm, no entanto, foram derrotados em outras categorias às quais concorriam. O campeão dos penas perdeu para o jogador de beisebol Jake Arrieta como “Revelação do Ano”, enquanto que a norte-americana foi superada pelo quarterback do Green Bay Packers, Aaron Rogers, como autor da “Jogada do Ano”.

Com mais prêmios no bolso, McGregor e Holm se preparam para voltar ao octógono do UFC nas próximas semanas. No dia 23, a ex-campeã enfrenta Valentina Shevchenko no UFC on FOX 20; já em 20 de agosto, McGregor fará a revanche contra Nate Diaz na luta principal do UFC 202.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments