McGregor e Holm vencem prêmio de emissora norte-americana

Irlandês foi considerado ‘Lutador do Ano’ de 2015, enquanto que ex-campeã protagonizou ‘Supresa do Ano’ contra Ronda Rousey

McGregor e Holm foram premiados por revista ESPN. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC)

McGregor e Holm foram premiados por emissora ESPN. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC)

Os representantes do MMA saíram com vitória no ESPY Awards, prêmio realizado pela emissora norte-americana “ESPN” na noite da última quarta-feira (13), em Los Angeles, nos Estados Unidos. Conor McGregor e Holly Holm foram dois dos destaques da noite e venceram em suas categorias.

Veja Também

O irlandês foi considerado o “Lutador do Ano” de 2015 de acordo com a votação popular. McGregor superou o também campeão do Ultimate Robbie Lawler e os pugilistas Gennady Golovkin, Canelo Alvarez e Roman Gonzalez para ficar com o prêmio.

PUBLICIDADE:

Já Holm protagonizou a “Supresa do Ano” por seu nocaute sobre Ronda Rousey no UFC 193, em novembro de 2015. A norte-americana levou a melhor sobre a tenista Roberta Vinci, que venceu Serena Williams no US Open, e a Middle Tennessee, que derrotou a Michigan State no campeonato norte-americano de basquete universitário.

McGregor e Holm, no entanto, foram derrotados em outras categorias às quais concorriam. O campeão dos penas perdeu para o jogador de beisebol Jake Arrieta como “Revelação do Ano”, enquanto que a norte-americana foi superada pelo quarterback do Green Bay Packers, Aaron Rogers, como autor da “Jogada do Ano”.

PUBLICIDADE:

Com mais prêmios no bolso, McGregor e Holm se preparam para voltar ao octógono do UFC nas próximas semanas. No dia 23, a ex-campeã enfrenta Valentina Shevchenko no UFC on FOX 20; já em 20 de agosto, McGregor fará a revanche contra Nate Diaz na luta principal do UFC 202.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4