Em alta, ‘Bate-Estaca’ encara Calderwood no UFC 203

Paranaense, que estreou no peso palha com atropelo sobre ex-desafiante, terá pela frente a lutadora escocesa em Cleveland

Jéssica venceu na estreia dos palhas. Foto: Josh Hedges/UFC

Jéssica venceu na estreia dos palhas. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Depois de estrear com o pé direito na divisão peso palha do UFC, a paranaense Jéssica “Bate-Estaca” já tem data e local para retornar ao octógono. Será no dia 10 de setembro, em Cleveland (EUA), diante da escocesa Joanne Calderwood.

Antiga atleta do peso galo, Jéssica desceu para os 52 kg em seu combate mais recente, no início de junho. Ela obteve uma vitória contundente sobre a ex-desafiante pelo cinturão do peso Jessica Penne, com um nocaute técnico no segundo round.

PUBLICIDADE:

Já Calderwood, especialista na trocação, ocupa o sétimo lugar no ranking oficial da categoria, imediatamente atrás da brasileira. Em sua última luta, “JoJo” bateu Valérie Létourneau, também ex-desafiante do peso palha, em combate realizado em peso combinado de 57 kg.

O UFC 203 terá como luta principal o duelo entre Stipe Miocic e Alistair Overeem, que colocará em jogo o cinturão dos pesados. O ex-campeão Fabrício Werdum também estará na ativa contra Ben Rothwell.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88