Rony Jason faz selfie com rival na pesagem do UFC Utah

Brasileiro, que encara Dennis Bermudez neste sábado, mostrou o clima ameno para a disputa

Jason-BermudezO UFC Fight Night 92 acontece no próximo sábado (06) em Utah (EUA), mas antes de subirem no octógono os atletas passaram pelo último compromisso oficial nesta sexta-feira. Na pesagem oficial do evento, o clima foi ameno e o brasileiro Rony Jason, protagonista da segunda luta mais importante do show, até posou para uma selfie ao lado de Dennis Bermudez, seu adversário n próxima noite.

Veja Também

UFC divulga card completo para evento de Brasília em setembro
Jacaré usa Pokémon Go para provocar Bisping: ‘Está fugindo’

Bermudez entrou no palco filmando sua subida a balança. O brasileiro percebeu a ação do rival e pediu o celular para equipe. Em um clima de muito bom humor, os lutadores fizeram uma foto abraçados

Além de Jason, o Brasil terá outro representante na noite. Thales Leites fez uma encarada tranquila e respeitosa com o norte-americano Chris Camozzi.

Caceres x Rodriguez

Na luta principal da noite, o clima também foi tranquilo entre Alex Caceres e Yair Rodriguez. Cacres subiu ao palco saltitando e cravou o limite de 65,8 kg. da categoria de galos. Já Rodriguez entrou na área de pesagem, tranquilo e usou a libra (cerca de 455 gramas) para confirmar a peleja.

“Me sinto muito bem para essa luta. Vai ser um teste muito duro para as minhas habilidades”, disse Caceres.

O UFC Fight Night 92 acontece neste sábado (06) a partir das 19h30 (horário de Brasília).

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments