UFC 128: Shogun encara Jones pelo cinturão do UFC neste sábado

Mauricio Shogun (esq.) defende cinturão do UFC contra Jon Jones (dir.)

Tudo pronto no Prudential Center, em Nova Jersey, para o UFC 128, evento que acontece neste sábado, na cidade de Newark, nos Estados Unidos. Na atração principal da noite, o brasileiro Maurício Shogun coloca em jogo, pela primeira vez, o seu cinturão da categoria meio-pesados contra o norte-americano Jon Jones, considerado a nova sensação do UFC.

 

PUBLICIDADE:

Eleito como a revelação do MMA em 2010, Jones, de apenas 23 anos, garante estar bem preparado, mas demonstra ansiedade para o inicio do combate.

 

PUBLICIDADE:

“Eu me sinto bem, essa é uma ótima oportunidade e eu não vejo a hora de definir logo essa situação”, afirmou o norte-americano. Já Shogun, reconhecendo as habilidades de seu adversário, não deixa de elogiar seu adversário, mas garante que o cinturão ficará no Brasil por mais tempo.

 

PUBLICIDADE:

”O Jones é um adversário muito perigoso e que sempre luta bem tranquilo, demonstrando tudo o que sabe. Tenho que tomar muito cuidado com o ground and pound (socos por cima na luta de chão) dele. Essa é a luta mais importante da minha vida e eu planejo ficar com esse cinturão por muito tempo”, afirmou o brasileiro.

 

O programa de lutas do UFC 128 contará, além da defesa de cinturão de Mauricio Shogun, com mais cinco brasileiros em ação: Edson Barboza enfrentará Anthony Njokuani, Ricardo “Cachorrão” Almeida vai encarar Mike Pyle, Gleison Tibau medirá forças contra Kurt Pellegrino, Luiz “Banha”Cané terá pela frente o norte-americano Eliot Marshall, e Raphael Assunção debuta no UFC diante de Erik Koch.

PUBLICIDADE:

 

Confira abaixo o card completo do evento, que terá transmissão para o Brasil através do canal Combate a partir das 22 horas:

 

Card Principal

Até 93 kg.: Mauricio Shogun Rua (93 kg.) vs. Jon Jones (93 kg.)

Até 61 kg.: Urijah Faber (61,3 kg.) vs. Eddie Wineland (61,3 kg.)

Até 70 kg.: Jim Miller (70,3 kg.) vs. Kamal Shalorus (70 kg.)

Até 120 kg.: Brendan Schaub (111 kg.) vs. Mirko Filipovic (104 kg.)

Até 84kg.: Dan Miller (84 kg.) vs. Nate Marquardt (84,5 kg.)

 

 

Card Preliminar

Até 70 kg.: Kurt Pellegrino (70,5 kg.) vs. Gleison Tibau (70 kg.)

Até 77 kg.: Ricardo “Cachorrão” Almeida (77 kg.) vs. Mike Pyle (77,3 kg.)

Até 70 kg.: Anthony Njokuani (70 kg.) vs. Edson Barboza (70,3 kg.)

Até 93 kg.: Luiz “Banha” Cane (93,5 kg.) vs. Eliot Marshall (93 kg.)

Até 61 kg.: Joseph Benavidez (61,5 kg) vs. Ian Loveland (61 kg)

Até 66 kg.: Raphael Assuncao (66 kg.) vs. Erik Koch (66 kg.)

Até 88 kg.: Nick Catone (87,5 kg.) vs. Costantinos Philippou (88 kg.)



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4