Condit cogita aposentadoria após derrota para Demian

‘Não sei se pertenço mais a esse lugar’, diz o norte-americano, que foi derrotado em três de suas últimas quatro lutas no UFC

Condit (foto) pode parar depois de luta com Demian. Foto: Josh Hedges/UFC

Condit (foto) pode parar depois de luta com Demian. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

A derrota rápida sofrida para Demian Maia no UFC Vancouver, no último sábado (27), pode ter consequências definitivas para a carreira de Carlos Condit no MMA. O norte-americano cogitou se aposentar do esporte depois de ter sido finalizado em menos de dois minutos pelo brasileiro no evento realizado no Canadá.

Condit, inclusive, vem flertando com a aposentadoria desde que foi derrotado por Robbie Lawler em janeiro, em luta que colocou em jogo o cinturão dos meio-médios do UFC. O revés para Demian, o terceiro em suas últimas quatro lutas, pode ter sido o momento definitivo para sua tomada de decisão.

PUBLICIDADE:

“Não sei se consigo mais lutar nesse nível. Venho fazendo isso há um longo tempo, com a pressão de ser um dos atletas de ponta há quase uma década. Tem sido incrível. Amei me envolver com esse esporte e pude fazer aquilo que amo para viver. Mas não sei. Não sei se pertenço mais a esse lugar. Vamos ver”, disse Condit, em entrevista coletiva.

Aos 32 anos de idade, Condit luta MMA profissionalmente desde 2002. Ao longo de sua carreira, o “Natural Born Killer” derrotou nomes como Rory MacDonald, Nick Diaz, Thiago Pitbull e Dan Hardy, com um cartel de 30 vitórias e dez derrotas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88