Barnett cogita disputa de cinturão após vitória no UFC Hamburgo

Norte-americano venceu duelo de ex-campeões contra Andrei Arlovski e se diz preparado para tentar conquistar o título novamente

Barnett (foto) finalizou Arlovski na luta principal do UFC Hamburgo Foto: Josh Hedges/UFC

Barnett (foto) finalizou Arlovski na luta principal do UFC Hamburgo Foto: Josh Hedges/UFC

Aos 38 anos de idade, Josh Barnett ainda tem objetivos ambiciosos para sua carreira no MMA. O norte-americano se empolgou com a vitória sobre Andrei Arlovski no UFC Fight Night 93, em Hamburgo (Alemanha), no último sábado (3), e deixou em aberto a possibilidade de disputar o cinturão dos pesados da organização.

Veja Também

UFC Hamburgo: Barnett finaliza Arlovski em combate violento
Luta entre Arlovski vs. Barnett recebe bônus de ‘Luta da noite’
Brasileiros são derrotados no card preliminar do UFC Hamburgo

Barnett já foi campeão dos pesados do UFC, em 2002. Pelo fato de que o cinturão estará em jogo no próximo sábado (10), no UFC 203, o norte-americano declarou que aceitaria de braços abertos a oportunidade caso ela aparecesse.

“Fico feliz só de poder render em meu máximo o tempo inteiro. Nessa altura do campeonato, caras como eu e Andrei já conquistamos cinturões. Temos [Alistair] Overeem e outros caras por aí que já mostraram ser capazes de se tornar campeões. Aceito qualquer posição que me colocarem. Estou pronto para aceitar o desafio, e sempre é aceitável para nós uma luta pelo título”,, disse Barnett, em entrevista coletiva após a luta. “O máximo que podemos controlar é nossa performance. É uma coisa de cada vez, e tenho certeza de que uma luta pelo cinturão dos pesados pode aparecer no futuro. Até então eu estava preocupado em lutar com Andrei, e o fiz com muita seriedade. Mas agora vamos ver para onde vamos”, completou.

O atual campeão dos pesados do UFC é Stipe Miocic. O norte-americano de ascendência croata fará sua primeira defesa de título no UFC 203, contra Alistair Overeem.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments