McGregor seria morto por campeão dos leves, aposta Bisping

Dono do cinturão dos médios do UFC diz que gosta do irlandês, mas acredita que seu estilo não faria frente a Eddie Alvarez

McGregor (foto) cogita subir de peso e disputar cinturão dos leves. Foto: Josh Hedges/UFC

McGregor (foto) cogita subir de peso e disputar cinturão dos leves. Foto: Josh Hedges/UFC

Atual campeão dos penas do UFC, Conor McGregor considera a possibilidade de se mudar para a divisão dos leves e desafiar o atual campeão da categoria, Eddie Alvarez. No entanto, de acordo com Michael Bisping, outro detentor de título do Ultimate, a decisão não seria sábia por parte do irlandês, que “seria morto” caso o duelo saísse do papel.

Veja Também

Presidente do UFC diz que não irá retirar cinturão de Conor McGregor
‘McGregor não está confiante para pegar Aldo’, diz treinador do brasileiro
Treinador de McGregor não vê sentido em retorno aos penas
Alvarez dispara: ‘McGregor não é lutador para disputar cinturão’

Bisping, dono do cinturão dos médios, acredita que o estilo de Alvarez representaria um verdadeiro pesadelo a McGregor. “Acho que, olhando sua última luta, ele não quer enfrentar Eddie Alvarez nos 70 kg. Acho que Alvarez o mataria, cara. Ele o levaria para baixo e o destruiria. Não digo isso só para ser malvado. Estou apenas considerando os estilos”, analisou o inglês, em entrevista ao jornal de seu país “Daily Star Sport”.

Apesar de sua opinião, Bisping deixou claro que não tem nada contra o irlandês. “Eu gosto de Conor. Ele é incrível, fez coisas incríveis pelo esporte. Ele trouxe muitos olhares para o UFC, ganhou muito dinheiro e é empolgante para caramba. Ele traz empolgação”, elogiou.

McGregor ainda não definiu qual será seu próximo passo no UFC – se volta aos penas e defende seu título ou se segue se aventurando em outras categorias. Já Bisping volta ao octógono no dia 8 de outubro, em Manchester, na Inglaterra, quando faz sua primeira defesa de cinturão contra Dan Henderson.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments