Miesha Tate ajuda em resgate de menina ferida em trilha

Ex-campeã do UFC carregou uma criança com o braço quebrado de volta montanha abaixo para que ela pudesse receber os tratamentos médicos

M. Tate (foto) viveu dia de heroína. Foto: Divulgação

M. Tate com a menina ajudada por ela Foto: Divulgação

 

Miesha Tate viveu um dia de heroína ao ajudar no resgate de uma menina, de apenas seis anos, que estava com o braço quebrado em uma trilha. De acordo com Tate, no último domingo (4), enquanto fazia exercícios em uma trilha em Las Vegas (EUA), ela viu a mãe da menina lutando para carregar sua filha com segurança entre as montanhas. Ao presenciar a cena, a ex-campeã do UFC pegou a criança no colo e a carregou de volta montanha abaixo para que ela pudesse receber os tratamentos médicos.

Veja Também

Holm prioriza revanche com Miesha a disputa pelo cinturão
Amanda Nunes torna-se a primeira campeã gay do UFC: ‘É incrível’

Após o episódio, o fotógrafo Andrew Abalos postou uma mensagem de agradecimento à Miesha. “Um final de semana tão cansativo para nossa família, mas que terminou de forma tão graciosa e bonita. A minha pobre Kai quebrou o seu braço no topo da trilha da Mary Jane Falls no Mt. Charlestone. Então, mamãe e eu basicamente tivemos que carregá-la por quilômetros. Mas para a nossa assistência veio a maravilhosa lutadora do UFC, Miesha Tate. Ela ofereceu para ajudar a carregá-la. Conhecemos uma pessoa incrível e humilde. Nossa família é muito grata pelo que você fez. Você nos salvou tempo e ajudou a fazer com que ela chegasse mais rápido ao hospital. Obrigado mais uma vez”, escreveu em agradecimento à Tate.

Miesha, por sua vez, também registrou em suas redes sociais os momentos em que ajudava a menina ferida, e postou uma mensagem comentando a experiência vivida e um vídeo da menina agradecendo a lutadora.

“Hoje uma menina quebrou o braço para cima no topo da Mary Jane cai (Mt Charleston) e eu vi sua mãe humildemente lutando para levar sua filha para baixo da montanha, então me ofereci para levar a menina para o início. A mãe perguntou a sua filha de 6 anos: ‘você prefere ir comigo ou com ela lá para baixo?’, e sem hesitação (para minha surpresa), ela rapidamente respondeu: ‘Eu quero que ela me leve’. Nós tivemos que rir. Kai e eu aprendemos muito sobre o outro na descida, cerca de duas milhas, e é justo dizer que ela me inspirou. Fizemos todo o caminho para baixo, sem escorregar ou cair! Nós concordamos que seriamos forte uma para a outra O trabalho em equipe é melhor!”, relatou a ex-campeã em sua página do Facebook.

 

Confira (em inglês) o vídeo em que a menina resgatada agradece a ajuda de Miesha Tate

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments