Assista à pesagem do UFC Hidalgo, com três brasileiros

Evento, que será encabeçado pelos leves Dustin Poirier e Michael Johnson, terá participações de Cara de Sapato, Leleco e Jucão

Cara de Sapato tenta se recuperar de derrota contra outro brasileiro. Foto: Divulgação/UFC

Cara de Sapato tenta se recuperar de derrota contra outro brasileiro. Foto: Divulgação/UFC

Veja Também

“Os fãs podem esperar um Cara de Sapato agressivo”, garante campeão do TUF Brasil 3
UFC escala Kelvin Gastelum para enfrentar Donald Cerrone no UFC 205
Sonnen surpreende, rompe com o UFC e assina com o Bellator

A maratona de eventos do UFC no segundo semestre de 2016 segue com tudo neste fim de semana. No sábado (17), em Hidalgo, no Texas (EUA), será realizado o UFC Fight Night 94, que terá como principal destaque o duelo de pesos leves entre Dustin Poirier e Michael Johnson.

A atração texana terá a participação de três brasileiros. No card preliminar, o campeão do TUF Brasil 3 Antônio Cara de Sapato e Leonardo “Leleco” Guimarães fazem duelo tupiniquim de pesos médios. Já na porção principal do evento, Roan Jucão mede forças com Kenny Robertson na divisão dos meio-médios.

É claro que, antes de subirem no octógono, todos os 24 lutadores do card precisarão passar pela pesagem oficial e realizar as encaradas finais. Isso acotnecerá nesta sexta-feira (16), a partir das 18h pelo horário de Brasília. Você poderá acompanhar tudo ao vivo no SUPER LUTAS pelo player abaixo. Não perca!

Vídeo: Pesagem do UFC Fight Night 94:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments