Assista à pesagem do UFC Hidalgo, com três brasileiros

Evento, que será encabeçado pelos leves Dustin Poirier e Michael Johnson, terá participações de Cara de Sapato, Leleco e Jucão

Cara de Sapato tenta se recuperar de derrota contra outro brasileiro. Foto: Divulgação/UFC

Cara de Sapato tenta se recuperar de derrota contra outro brasileiro. Foto: Divulgação/UFC

Veja Também

A maratona de eventos do UFC no segundo semestre de 2016 segue com tudo neste fim de semana. No sábado (17), em Hidalgo, no Texas (EUA), será realizado o UFC Fight Night 94, que terá como principal destaque o duelo de pesos leves entre Dustin Poirier e Michael Johnson.

A atração texana terá a participação de três brasileiros. No card preliminar, o campeão do TUF Brasil 3 Antônio Cara de Sapato e Leonardo “Leleco” Guimarães fazem duelo tupiniquim de pesos médios. Já na porção principal do evento, Roan Jucão mede forças com Kenny Robertson na divisão dos meio-médios.

PUBLICIDADE:

É claro que, antes de subirem no octógono, todos os 24 lutadores do card precisarão passar pela pesagem oficial e realizar as encaradas finais. Isso acotnecerá nesta sexta-feira (16), a partir das 18h pelo horário de Brasília. Você poderá acompanhar tudo ao vivo no SUPER LUTAS pelo player abaixo. Não perca!

Vídeo: Pesagem do UFC Fight Night 94:

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88