Woodley dispara: “Não respeito Thompson como homem”

Atual campeão dos médios admitiu ter se irritado com provações do próximo rival; eles se enfrentam no UFC 205, em Nova York

Woodley é o atual campeão dos meio-médios do UFC. Foto: Divulgação/UFC

Woodley é o atual campeão dos meio-médios do UFC. Foto: Divulgação/UFC

Veja Também

Woodley coloca cinturão em jogo contra Thompson no UFC 205
Thompson promete chutar a cabeça de Woodley: ‘É a minha categoria’
Campeão do UFC sofre ataques racistas na internet
Campeão do UFC promete morder Demian em luta de solo

Tyron Woodley, campeão dos meio-médios do UFC, disparou criticas contra Stephen Thompson, a quem enfrentará no UFC 205, dia 12 de novembro, no evento que marcará a estreia do Ultimate em Nova York. Após derrotar Robbie Lawler e, consequentemente, conquistar o cinturão, Woodley foi constantemente provocado nas redes sociais por Thompson, que clamava por um confronto entre eles, chegando a dizer que o atual campeão estaria com ‘correndo de medo’.

“A única coisa que me motiva nessa luta é o ’Wonderboy’ (apelido de Thompson). Eu o respeito como um adversário, mas eu realmente não respeito-o como um homem. Ele sabia há quase seis semanas que a nossa luta estava agendada, mas ficou dizendo que eu estava com medo de lutar com ele e postando mensagens desse tipo”, declarou Woodley ao podcast ‘Anik and Florian’ (EUA).

Tyron também admitiu que as provocações de Thompson alteraram a forma como ele enxerga o confronto entre eles. Sincero, ele revela que o desafiante conseguiu irrita-lo, fazendo com que a rivalidade partisse para o lado pessoal. Contudo, garantiu que o final do combate será o mesmo, independente do adversário.

“Para mim, eu vou tentar fazer a mesma coisa com qualquer um, não importa se eu gosto de você, não importa se eu te odeio, não importa se ele gosta de aparecer. Você (Thompson) não vai ser capaz de dizer nada e agora eu realmente quero te bater”, concluiu Woodley.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments