Duelo entre Hamill e Rampage agita UFC 130

Quinton Rampage Jackson encara Matt Hamill no UFC 130

O Ultime Fighting Championship retorna a Las Vegas, neste sábado, para a realização do UFC 130. O evento não contará com disputa de título, já que Frankie Edgar e Grey Maynard, que lutariam pelo cinturão dos pesos leves, sofreram lesões durante a preparação e foram afastados do card. Com isso, o duelo entre os meio-pesados, Quinton “Rampage” Jackson e Matt Hamill foi colocado como atração principal do show.

 

PUBLICIDADE:

Vindo de vitória sobre o brasileiro Lyoto Machida no UFC 123, Rampage Jackson, que em caso de vitória pode ser o primeiro desafiante ao cinturão de Jon Jones, afirma não ter medo de Hamill, e garante que irá surrar seu rival.

 

PUBLICIDADE:

“Eu sou um lutador e gosto da luta franca. Gosto de lutar rápido e não temo ninguém”, disse Rampage. “Terei que fazer com Hamill o que faço com todos os meus adversários: dar uma surra”, disse o sempre polêmico Jackson.

 

PUBLICIDADE:

Por outro lado, Matt Hamill, que emplaca uma boa sequência de cinco triunfos na organização, afirmou ao iG ser mais completo que Rampage, e por isso deixará o octógono com a vitória.

 

“Sabemos que o Rampage é um grande lutador, mas também sabemos que ele é unidimensional. Temos preparado um plano de jogo perfeito para vencer a luta. Agora, meu trabalho é ir lá, executar esta estratégia e ganhar. Penso que o vencedor desta luta será o cara que se sente confortável em mais de uma área de luta, e acredito que serei eu”, afirmou o atleta, que é surdo, em entrevista ao iG.

PUBLICIDADE:

 

O programa de lutas do UFC 130 traz ainda cinco brasileiros em ação. No card preliminar, Renan Barão busca sua segunda vitória no Ultimate contra Cole Escovedo, enquanto os pesos leves Gleison Tibau e Rafaello “Trator” fazem o duelo brasileiro do show. Já no card principal, Jorge Santiago, que retorna ao UFC após cinco anos, medirá forças contra Brian Stann, e Thiago “Pitbull” Alves busca retomar o caminho pelo cinturão contra o norte-americano Rick Story

 

Confira abaixo o card completo do evento, que terá transmissão do canal Combate a partir das 21h.

 

 

Card Principal

Matt Hamill vs. Quinton “Rampage” Jackson;

Frank Mir vs. Roy Nelson;

Travis Browne vs. Stefan Struve;

Jorge Santiago vs. Brian Stann;

Thiago “Pitbull” Alves vs. Rick Story;

 

Card Preliminar

Demetrious Johnson vs. Miguel Torres;

Tim Boetsch vs. Kendall Grove;

Rafaello “Trator” Oliveira vs. Gleison Tibau;

Chris Cariaso vs. Michael McDonald;

Renan Barão vs. Cole Escovedo;

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88