Vídeo: veja o chute de Roy Nelson em árbitro após a luta

Nelson pede desculpas, mas diz que apenas “empurrou” John McCarthy; UFC ainda não se pronunciou sobre o caso

Nelson pediu desculpas por chute em Big John. (Foto: Jason Silva / USA TODAY Sports)

Nelson pediu desculpas por chute em Big John. (Foto: Jason Silva / USA TODAY Sports)

Roy Nelson nocauteou Antônio Pezão na quarta luta do card principal do UFC Brasília, realizado neste sábado (24), e voltou a vencer, mas foi uma atitude sua pós-luta que chamou a atenção do público. Irritado por achar que o árbitro John McCarthy demorou para interromper a luta, o norte-americano deu um chute por trás em Big John, que ignorou o ato.

Veja Também

Questionado na coletiva de imprensa pós-evento sobre sua atitude, Nelson negou que tenha chutado o árbitro e afirmou ter dado apenas um “chega para lá”, para, segundo ele, deixar McCarthy mais “ligado” no combate. No entanto, ele ressaltou que ficou exaltado no momento e bateu na tecla de que a demora de Big John para interromper

PUBLICIDADE:

“Eu não dei um chute (em John McCarthy), foi somente um empurrão. Eu conversei com ele lá dentro e disse: ‘cara, ele estava nocauteado’, e ele me respondeu que não. Mas eu sei que ele estava nocauteado, eu entendo disso, eu faço isso. Eu não queria machucar o Pezão mais do que eu precisava, e aquilo pesou em minha cabeça na hora. Me desculpe, Big John, mas eu não voltaria atrás, isso (ter que bater no brasileiro) realmente me chateou”, declarou Nelson.

O UFC ainda não se pronunciou sobre o caso, mas é possível que o chute no árbitro renda algum tipo de punição a Roy Nelson.

PUBLICIDADE:

Veja o chute de Roy Nelson em árbitro após a luta:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88