Vídeo: veja o chute de Roy Nelson em árbitro após a luta

Nelson pede desculpas, mas diz que apenas “empurrou” John McCarthy; UFC ainda não se pronunciou sobre o caso

Nelson pediu desculpas por chute em Big John. (Foto: Jason Silva / USA TODAY Sports)

Nelson pediu desculpas por chute em Big John. (Foto: Jason Silva / USA TODAY Sports)

Roy Nelson nocauteou Antônio Pezão na quarta luta do card principal do UFC Brasília, realizado neste sábado (24), e voltou a vencer, mas foi uma atitude sua pós-luta que chamou a atenção do público. Irritado por achar que o árbitro John McCarthy demorou para interromper a luta, o norte-americano deu um chute por trás em Big John, que ignorou o ato.

Veja Também

UFC Brasília: Roy Nelson nocauteia Pezão e chuta árbitro após o duelo
Vídeo: Assista ao nocaute de Roy Nelson sobre Antônio Pezão no UFC Brasília
Cyborg ‘atropela’ mais uma e nocauteia Lina Lansberg na luta principal do UFC Brasília

Questionado na coletiva de imprensa pós-evento sobre sua atitude, Nelson negou que tenha chutado o árbitro e afirmou ter dado apenas um “chega para lá”, para, segundo ele, deixar McCarthy mais “ligado” no combate. No entanto, ele ressaltou que ficou exaltado no momento e bateu na tecla de que a demora de Big John para interromper

“Eu não dei um chute (em John McCarthy), foi somente um empurrão. Eu conversei com ele lá dentro e disse: ‘cara, ele estava nocauteado’, e ele me respondeu que não. Mas eu sei que ele estava nocauteado, eu entendo disso, eu faço isso. Eu não queria machucar o Pezão mais do que eu precisava, e aquilo pesou em minha cabeça na hora. Me desculpe, Big John, mas eu não voltaria atrás, isso (ter que bater no brasileiro) realmente me chateou”, declarou Nelson.

O UFC ainda não se pronunciou sobre o caso, mas é possível que o chute no árbitro renda algum tipo de punição a Roy Nelson.

Veja o chute de Roy Nelson em árbitro após a luta:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments