Esposa de Aldo critica McGregor: ‘Nunca será campeão de nada’

Após anúncio de Alvarez x McGregor, Vivianne espera que o cinturão definitivo dos penas seja entregue ao seu marido

McGregor (foto) vai subir de peso e disputar cinturão dos leves. Foto: Josh Hedges/UFC

McGregor (foto) vai subir de peso e disputar cinturão dos leves. Foto: Josh Hedges/UFC

O anúncio de que Conor McGregor disputará o cinturão dos leves no UFC 205, em Nova York (EUA), deixou muita gente incomodada. Uma delas é Vivianne, esposa de José Aldo, que criticou a decisão do irlandês em subir de divisão em vez de defender seu título na categoria dos penas.

Veja Também

UFC frustra Aldo e anuncia McGregor pelo cinturão dos leves em Nova York
Preterido em luta pelo cinturão, russo detona: ‘UFC virou show de horrores’
Aldo mira duelo com Pettis se não tiver revanche com McGregor

McGregor conquistou o cinturão da divisão até 66 kg em dezembro do ano passado, quando nocauteou justamente Aldo. De lá para cá, o irlandês já fez dois combates no UFC, mas nenhum deles com seu título em jogo. O anúncio de que McGregor enfrentará Eddie Alvarez pelo cinturão dos leves significa que o título linear dos penas não será disputado em 2016.

Em mensagem no Instagram, Vivianne pediu para que o UFC dê o cinturão definitivo dos penas a Aldo, que conquistou o título interino em julho deste ano. “ Não sei até quando Conor McGregor vai fugir, mas você, para mim, nunca será campeão de nada, pois um verdadeiro campeão defende seu cinturão. Bom, só espero que deem o cinturão real para quem realmente sabe ser um verdadeiro campeão”, escreveu.

A luta entre McGregor e Alvarez será a atração principal do UFC 205. Caso vença, o irlandês se tornará o primeiro atleta da história do Ultimate a ostentar dois títulos simultâneos.

Esposa aldo

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments