Evangelista Cyborg enfrenta Paul Daley no Strikeforce

Evangelista Cyborg encara Paul Daley no Strikeforce

O brasileiro Evangelista Cyborg já tem data e adversário definido para voltar aos combates. Vindo de derrota para Nick Diaz, na disputa do cinturão dos meio-médios do Strikeforce, o atleta mato-grossense vai encarar outra fera: o inglês Paul Daley. O duelo está confirmado no card principal do Strikeforce, evento agendado para acontecer dia 30 de julho, em Illinois, nos Estados Unidos.

 

PUBLICIDADE:

Conhecido por seu estilo agressivo, Daley chegou ao Strikeforce, em abril deste ano, e assim como Cyborg enfrentou o campeão Nick Diaz. Mas após uma luta eletrizante, o lutador inglês acabou nocauteado no final do primeiro assalto. O britânico se mostrou feliz com a escolha de seu adversário e prometeu nocautear o brasileiro.

 

PUBLICIDADE:

“Estou feliz de lutar novamente. É uma grande luta. Para quem ainda não viu a luta entre Melvin Manhoef e Cyborg, assistam e esperem o mesmo desfecho. Ele será nocauteado”, prometeu o inglês, em entrevista ao site norte-americano MMA Weekly.

 

PUBLICIDADE:

Já Cyborg, que era cotado para enfrentar o belga Tarec Saffiedine, tentará retomar a corrida pelo título dos meio-médios, já que o atual campeão, Nick Diaz, abandonou o cinturão para enfrentar Georges St. Pierre no UFC.

 

Além de Evangelista Cyborg, o programa de lutas do Strikeforce tem mais um brasileiro confirmado no card: Roger Gracie enfrentará o ex-campeão Muhammed “King Mo” Lawal. Confira abaixo o card do show até o momento:

PUBLICIDADE:

 

Dan Henderson vs. Fedor Emelianenko

Marloes Coenen vs. Miesha Tate (luta válida pelo título feminino dos meio-médios)

Paul Daley vs. Evangelista “Cyborg” Santos

Roger Gracie vs. Muhammed “King Mo” Lawal

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88