Bisping detona Dan Henderson: ‘Ele é O Poderoso Chefão do TRT’

Atual campeão dos médios ironizou a idade do rival, o acusou de ter se “dopado” durante a carreira e prometeu ‘fechar seu caixão’

Bisping não poupou críticas a Henderson. Foto: Josh Hedges/UFC

Bisping não poupou críticas a Henderson. Foto: Josh Hedges/UFC

A rivalidade entre Michael Bisping e Dan Henderson parece não ter fim. Faltando menos de duas semanas para realizar a revanche contra Henderson na luta principal do UFC 204, evento que será realizado em Manchester (ING), dia 8 de outubro, o atual campeão dos médios não poupou críticas e ironias ao falar sobre o rival, que levantou suspeitas em relação ao condicionamento físico do inglês.

Veja Também

Weidman rebate críticas de Bisping e declara torcida por Henderson no UFC 204
Ingressos para o UFC 204, com Bisping x Henderson, são vendidos em seis minutos
Bisping detona Henderson: ‘Trapaceou em nossa primeira luta’
Bisping aposta em vitória de Ronaldo Jacaré contra Rockhold

“Isso é resultado de muito suor e trabalho duro. O Henderson falar isso já mostra o quanto ele é tapado. Se você olhar para ele, pode ver que não está acontecendo muita coisa com aquele Capitão Caverna, Fred Flintstone, o que vocês quiserem chamar. Ele é um homem de Neandertal. O fato é que não cortei nenhum peso para aquela luta. Eu entrei lá com 84kg, estava magrelo para caramba. Tenha vergonha na cara, Dan Henderson! Eu fui testado mais do que todos e nunca nem cheguei perto, não teve nem uma ponta de suspeita nos meus testes. Pode testar o meu sangue agora, eu mijo em qualquer copo que você quiser”, atacou Bisping durante entrevista para imprensa durante um evento em Los Angeles (EUA).

Michael, como de costume, questionou o passado de Henderson, acusando o veterano de 46 anos ter se dopado durante toda sua carreira. É importante ressaltar que o norte-americano era usuário assumido de TRT (terapia de reposição de testosterona), mas o tratamento foi proibido pela Comissão Atlética de Nevada no início de 2014.

Dan Henderson, você é ‘O Poderoso Chefão do TRT’. Tenha vergonha. Esse é o cara que dizia que precisava de TRT para conseguir competir, mas, anos depois, continua competindo. Ele é uma maravilha da ciência moderna. Talvez, se tirarmos o sangue dele, podemos achar a cura para o câncer porque ele é uma anomalia. (Naquela primeira luta) ele estava sob esteroides. Ele chama de TRT, mas eu chamo de esteroides. Ele estava alterado. E agora tenho a chance de conseguir me vingar, calar a boca dele e fechar esse caixão de uma vez por todas”, concluiu.

Essa será a segunda vez que Bisping e Henderson irão se enfrentar. O primeiro confronto ocorreu no histórico UFC 100, em 2009. Na ocasião, Hendo aplicou um nocaute brutal em Michael no segundo round da luta.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments