Ex-campeão ‘convida’ Aldo para luta no Bellator

Patricio Pitbull diz que ‘nem só do UFC vive o MMA’ e fica no aguardo de resposta positiva do compatriota

Pitbull propôs luta com Aldo no Bellator. Foto: Reprodução

Pitbull propôs luta com Aldo no Bellator. Foto: Reprodução

A relação estremecida entre José Aldo e o UFC já começou a provocar reações no mercado do MMA. Ex-campeão do Bellator, Patrício Pitbull convidou seu compatriota para a segunda maior organização do planeta e propôs uma luta entre eles.

Veja Também

UFC frustra Aldo e anuncia McGregor pelo cinturão dos leves em Nova York
José Aldo declara aposentadoria do MMA: ‘Cheguei no meu limite’
Empresário de Aldo ameaça entrar na justiça para romper contrato com o UFC

Aldo se mostrou irritado com o UFC depois da confirmação da luta entre Conor McGregor e Eddie Alvarez pelo cinturão dos leves. O brasileiro, campeão interino dos penas, queria fazer a seguir a revanche com o irlandês, mas viu seus planos serem frustrados.

Por isso, Aldo chegou a dizer que gostaria de ver seu contrato com o UFC ser rescindido, pois não teria mais interesse em competir no MMA profissional. Pitbull, em contrapartida, viu no episódio uma oportunidade para tentar “cavar” um duelo com Aldo.

“Nem só de UFC vive o MMA. Estou te aguardando”, publicou o brasileiro, com uma montagem de um pôster para o suposto duelo.

Pitbull, de 29 anos, é ex-campeão dos penas do Bellator, com vitórias sobre nomes como Pat Curran, Daniel Straus, Diego Nunes e Wilson Reis. No entanto, ele perdeu o cinturão para o mesmo Straus, em novembro do ano passado.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments