Lutador do UFC desafia Ibrahimovic para duelo

Danny Roberts, que luta em evento deste sábado (8), gostaria de ver como astro sueco se sairia dentro do octógono

Roberts quer luta com Ibrahimovic no UFC. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação)

Roberts quer luta com Ibrahimovic no UFC. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação)

O lutador do UFC Danny Roberts inovou e propôs um desafio inusitado: o atleta revelou que gostaria de enfrentar o astro do futebol Zlatan Ibrahimovic dentro do octógono.

Veja Também

Roberts se mostrou curioso para ver qual seria o potencial do sueco no mundo das lutas. “Ibra” é faixa preta de caratê e já afirmou no passado que, se não tivesse talento para o futebol, se arriscaria no MMA: “Sou um grande fã do UFC, então provavelmente eu estaria no UFC, nas artes marciais. Eu me vejo indo bem nisso”, comentou.

PUBLICIDADE:

O lutador inglês, então, se ofereceu para ser rival de Ibrahimovic. “Se ele quiser lutar, estou aqui. Sim, gostaria de vê-lo no octógono, ver o que ele tem para mostrar. Ao mesmo tempo, isso iria nos valorizar um pouco mais e o que fazemos. Eu poderia bater o peso a qualquer momento”, disse, em entrevista o jornal inglês “Daily Mirror”.

Roberts volta ao octógono do UFC neste sábado (8), em luta diante de Mike Perry. O evento acontece em Manchester, na Inglaterra, mesma cidade onde Ibrahimovic atua pelo Manchester United.

PUBLICIDADE:

[vox id=”47890″]

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4