Gesias Cavalcante encara Lyle Beerbohm no Strikeforce

Gesias Cavalcante - Foto: Keith Mills

Vindo de um frustrante No Contest na carreira, o brasileiro Gesias Cavalcante já tem data e oponente definidos para seu próximo compromisso no Strikeforce. Os dirigentes da organização anunciaram hoje (07) que o peso leve medirá forças com o norte-americano Lyle Beerbohm no Strikeforce: Fedor vs. Henderson, edição agendada para

este dia 30 nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE:

 

Após um período de nove meses de inatividade, Gesias enfrentou o norte-americano Justin Wilcox mês passado no Strikeforce: Overeem vs. Werdum. No segundo assalto do combate, o brasileiro acertou, acidentalmente, o dedo no olho de seu oponente. Os médicos examinaram Wilcox e, como o atleta não possuía condições de prosseguir na luta, o confronto foi determinado como No Contest.  

PUBLICIDADE:

 

Por sua vez, Beerbohm vem de duas derrotas consecutivas na carreira. Após ser superado pelo seu compatriota Pat Healy, no Strikeforce Challengers 14, o norte-americano foi finalizado pelo japonês Shinya Aoki no primeiro assalto do combate realizado no Strikeforce: Diaz vs. Daley, ocorrido em abril passado.

PUBLICIDADE:

 

O Strikeforce: Fedor vs. Henderson terá como atração principal o confronto entre o russo Fedor Emelianenko e o campeão meio-pesado do evento Dan Henderson. O combate será válido pela categoria dos pesos pesados, portanto, o título do norte-americano não estará em jogo. O show contará ainda com a disputa do cinturão meio-médio feminino entre a campeã Marloes Coenen e a desafiante Miesha Tate. Confira abaixo o card atualizado:

 

PUBLICIDADE:

Card principal

 

Fedor Emelianenko x Dan Henderson

Marloes Conen x Miesha Tate (disputa do cinturão meio-médio feminino)

Tim Kennedy x Robbie Lawler

Paul Daley x Tyron Woodley

Tarec Saffiedine x Scott Smith

 

Card preliminar

 

Gesias Cavalcante x Lyle Beerbohm

Alexis Davis x Julie Kedzie



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4