Faber e Pickett fazem duelo de veteranos no UFC Sacramento

Ambos atletas atravessam fase ruim na carreira; evento acontecerá dia 17 de dezembro

U. Faber (esq) e B. Pickett (dir) não atravessam boa fase na carreira. (Foto Produção SUPER LUTAS/ Getty Images)

U. Faber (esq) e B. Pickett (dir) não atravessam boa fase na carreira. (Foto Produção SUPER LUTAS/ Getty Images)

Veja Também

Mais uma luta foi anunciada para o UFC Sacramento, evento que acontecerá dia 17 de dezembro. Os pesos galos Urijah Faber e Brad Pickett vão medir forças no card principal do evento, que contará com o duelo peso palha entre Paige VanZant x Michelle Waterson na luta principal da noite.

Urijah Faber, ex-desafiante ao cinturão da categoria, pela primeira vez na carreira sofreu duas derrotas consecutivas. Ele foi superado por Dominick Cruz no UFC 199, em junho, e por Jimmie Rivera no UFC 203, em setembro. Aos 37 anos, Faber soma nove vitórias e seis derrotas no Ultimate, com quatro disputas de títulos, todas sem sucesso. Ao todo, são 33 resultados positivos e 10 negativos em seu cartel profissional.

PUBLICIDADE:

Brad Pickett, um ano mais velho que o rival, atravessa sua pior fase no octógono: nas últimas cinco lutas, são quatro derrotas, a mais recente para o brasileiro Iuri ‘Marajó’ no UFC 204, realizado dia 8 de outubro. Apesar de sempre ter sido considerado um dos principais nomes da divisão, Pickett tem um retrospecto negativo no Ultimate, com sete reveses e cinco triunfos. Em sua carreira, possui 25 vitórias e 12 derrotas.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88