Faber e Pickett fazem duelo de veteranos no UFC Sacramento

Ambos atletas atravessam fase ruim na carreira; evento acontecerá dia 17 de dezembro

U. Faber (esq) e B. Pickett (dir) não atravessam boa fase na carreira. (Foto Produção SUPER LUTAS/ Getty Images)

U. Faber (esq) e B. Pickett (dir) não atravessam boa fase na carreira. (Foto Produção SUPER LUTAS/ Getty Images)

Veja Também

Algoz de CM Punk encara Sage Northcutt no UFC Sacramento
UFC confirma duelo de musas em luta principal em Sacramento
Vídeo: Assista ao atropelo de Marajó no UFC 204

Mais uma luta foi anunciada para o UFC Sacramento, evento que acontecerá dia 17 de dezembro. Os pesos galos Urijah Faber e Brad Pickett vão medir forças no card principal do evento, que contará com o duelo peso palha entre Paige VanZant x Michelle Waterson na luta principal da noite.

Urijah Faber, ex-desafiante ao cinturão da categoria, pela primeira vez na carreira sofreu duas derrotas consecutivas. Ele foi superado por Dominick Cruz no UFC 199, em junho, e por Jimmie Rivera no UFC 203, em setembro. Aos 37 anos, Faber soma nove vitórias e seis derrotas no Ultimate, com quatro disputas de títulos, todas sem sucesso. Ao todo, são 33 resultados positivos e 10 negativos em seu cartel profissional.

Brad Pickett, um ano mais velho que o rival, atravessa sua pior fase no octógono: nas últimas cinco lutas, são quatro derrotas, a mais recente para o brasileiro Iuri ‘Marajó’ no UFC 204, realizado dia 8 de outubro. Apesar de sempre ter sido considerado um dos principais nomes da divisão, Pickett tem um retrospecto negativo no Ultimate, com sete reveses e cinco triunfos. Em sua carreira, possui 25 vitórias e 12 derrotas.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments