McGregor alfineta Aldo: ‘Ele não quer a revanche’

McGregor nocauteou Aldo no UFC 194, em dezembro de 2015. Foto: Josh Hedges/UFC

McGregor nocauteou Aldo no UFC 194, em dezembro de 2015. Foto: Josh Hedges/UFC

Campeão linear dos penas do UFC, Conor McGregor tem uma visão particular a respeito da discórdia entre José Aldo e o Ultimate. O irlandês considera que o brasileiro, campeão interino da categoria, quis intencionalmente se desentender com seus chefes com seus patrões para fugir da revanche entre os dois.

Publicidade

Veja Também

Aldo expressou seu desânimo com o UFC assim que foi anunciada a luta entre McGregor e Eddie Alvarez pelo cinturão dos leves. O brasileiro, que queria a revanche, declarou estar desmotivado e pediu para que seus patrões o liberassem de seu contrato.

Segundo McGregor, a revolta do brasileiro é apenas um artifício para disfarçar suas reais intenções. “Eu não acho que ele queria a revanche. Acho que ele está feliz com esse desentendimento e essa cláusula para cair fora. Eu o nocauteei, ele voltou, venceu uma decisão e tem o cinturão interino. Acho que ele quer este tipo de desavença com o UFC e ele quer seguir seu próprio caminho. Ele não quer isso de novo”, comentou McGregor, em conversa com o site “LAD Bible”.

Publicidade

McGregor enfrenta Alvarez no UFC 205, evento que acontece no dia 12 de novembro, em Nova York (EUA). Na ocasião, o irlandês tentará algo histórico: caso vença, se tornará o primeiro lutador da história do UFC a ostentar dois cinturões de forma simultânea.

[vox id=”47890″]

Publicidade
Publicado por
Bruno Ferreira
Leia mais sobre: Conor McGregorJose Aldo