Real Madrid quer luta de McGregor em seu estádio, diz rádio

Gigante clube espanhol estaria interessado em sediar combate do irlandês no estádio Santiago Bernabéu

McGregor pode lutar no Bernabéu em 2017. Foto: Divulgação

McGregor pode lutar no Bernabéu em 2017. Foto: Divulgação

Veja Também

McGregor admite abrir mão de cinturão caso vença Alvarez
McGregor alfineta Aldo: ‘Ele não quer a revanche’
McGregor revela torcida por Ronda Rousey: “É bom vê-la de volta”

Considerado um dos grandes astros do UFC na atualidade, Conor McGregor está chamando atenção até mesmo fora do mundo do MMA. O Real Madrid, gigante clube espanhol, estaria interessado em realizar uma luta do irlandês em seu estádio, o Santiago Bernabéu, situado na capital espanhola.

A informação é da rádio irlandesa “Newstalk”. De acordo com o veículo, um porta-voz do Real Madrid afirmou que o time estaria feliz em receber um evento do UFC com McGregor no card, o que poderia atrair 80 mil fãs. Inclusive, já se especula a possível data, que seria entre maio e julho de 2017. Os jornais espanhóis “AS” e “Marca” também reportaram recentemente o interesse do Real em uma luta de McGregor.

McGregor é amigo de Cristiano Ronaldo, considerado o principal jogador do clube espanhol. O UFC nunca realizou um evento na Espanha anteriormente. McGregor volta ao octógono do dia 12 de novembro, em Nova York (EUA), quando enfrenta Eddie Alvarez. Caso vença, o irlandês fará história por se tornar o primeiro campeão simultâneo de duas categorias diferentes.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments