Real Madrid quer luta de McGregor em seu estádio, diz rádio

McGregor pode lutar no Bernabéu em 2017. Foto: Divulgação

McGregor pode lutar no Bernabéu em 2017. Foto: Divulgação

Veja Também

Considerado um dos grandes astros do UFC na atualidade, Conor McGregor está chamando atenção até mesmo fora do mundo do MMA. O Real Madrid, gigante clube espanhol, estaria interessado em realizar uma luta do irlandês em seu estádio, o Santiago Bernabéu, situado na capital espanhola.

Publicidade

A informação é da rádio irlandesa “Newstalk”. De acordo com o veículo, um porta-voz do Real Madrid afirmou que o time estaria feliz em receber um evento do UFC com McGregor no card, o que poderia atrair 80 mil fãs. Inclusive, já se especula a possível data, que seria entre maio e julho de 2017. Os jornais espanhóis “AS” e “Marca” também reportaram recentemente o interesse do Real em uma luta de McGregor.

McGregor é amigo de Cristiano Ronaldo, considerado o principal jogador do clube espanhol. O UFC nunca realizou um evento na Espanha anteriormente. McGregor volta ao octógono do dia 12 de novembro, em Nova York (EUA), quando enfrenta Eddie Alvarez. Caso vença, o irlandês fará história por se tornar o primeiro campeão simultâneo de duas categorias diferentes.

Publicidade

[vox id=”47890″]

Publicado por
Bruno Ferreira
Leia mais sobre: Conor McGregor