Rockhold se machuca e cancela revanche contra Jacaré no UFC Austrália

L. Rockhold (foto) minimizou declarações de treinador de Weidman. Foto: Josh Hedges/UFC

L. Rockhold (foto) está fora da luta contra Jacaré. Foto: Josh Hedges/UFC

A revanche entre Ronaldo Jacaré x Luke Rockhold está cancelada. O combate, que seria a atração principal do UFC Fight Night Austrália, dia 26 de novembro, foi adiado por uma lesão sofrida pelo norte-americano. O adiamento da luta com menos de um mês de antecedência frustra os planos de Jacaré, que esperava vencer Rockhold e desafiar o campeão Michael Bisping pelo cinturão dos médios.

Publicidade

Veja Também

De acordo com o empresário de Jacaré, Gilberto Faria, o brasileiro só retorna ao octógono para encarar o campeão, que defendeu seu título diante de Dan Henderson no último dia 8 e está sem luta marcada.

“O Michael Bisping está correndo do Jacaré. Ele tem muito medo dele, prefere enfrentar alguém como o Dominick Cruz, em quem eu colocaria meu dinheiro, por sinal” disse Gilberto Faria, empresário de Jacaré, ao site norte-americano MMA Fighting.

Publicidade

O brasileiro tem um cartel é de 23 vitórias, quatro derrotas e uma luta sem resultado. Em sua última apresentação ele derrotou o compatriota Vitor Belfort no UFC 198, em maio deste ano.

 

Publicidade
Publicado por
Redação SUPER LUTAS
Leia mais sobre: Luke RockholdRonaldo Jacare