Weidman acredita que disputará o cinturão caso vença Romero

Ex-campeão dos médios ainda provocou Bisping, insinuando que inglês gosta de escolher seus adversários

C. Weidman está confiante que voltará a disputar o cinturão dos médios em 2017. (Foto: Getty Images)

C. Weidman está confiante que voltará a disputar o cinturão dos médios em 2017. (Foto: Getty Images)

Ex-campeão peso médio, Chris Weidman não vê a hora de disputar novamente o cinturão da categoria. Com luta marcada contra Yoel Romero no UFC 205, no próximo sábado (12), em Nova York (EUA), Weidman acredita que, em caso de vitória, será o próximo a enfrentar o campeão Michael Bisping.

Veja Também

“Depois dessa, eu luto pelo cinturão. Tinha um ponto em que diziam que quem conseguiria a chance pelo título seria quem se apresentasse melhor (entre Weidman, Romero, Jacaré e Rockhold), mas, agora, eu acho que, basicamente, se eu ganhar essa luta, terei a chance” afirmou, em entrevista no Media Day organizado pelo Ultimate na última quarta-feira (9).

PUBLICIDADE:

Sem lutar desde dezembro de 2015, quando foi nocauteado por Luke Rockhold e perdeu o título dos médios, O “All American”, como é conhecido, ironizou Bisping, insinuando que o inglês gosta de escolher seus adversários. “Ele vai tentar alguns meio-médios, pessoas que já se aposentaram… e, se eu sobrar, ele vai me dar essa chance.”

Questionado sobre o confronto contra Romero, Weidman elogiou o jogo do oponente, mas ressaltou que está preparado para atuar em qualquer situação.

PUBLICIDADE:

“Ele é um wrestler muito bom, não sei. Estou preparado para tudo. Eu tentando derrubar e não conseguindo, ele tentando derrubar e não conseguindo. Para os piores cenários. Ele é um cara não-ortodoxo, é bom em todas as posições. Essa é uma oportunidade para eu mostrar que sou diferente do resto dos caras”, concluiu.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88