Minotouro almeja alcançar o top 5 após o UFC São Paulo

Minotouro enfrenta Bader no UFC São Paulo. Foto: Inovafoto

Minotouro enfrenta Bader no UFC São Paulo. Foto: Inovafoto

Protagonista do UFC São Paulo, evento que acontecerá neste sábado (19), no Ginásio do Ibirapuera, Rogério Minotouro busca engatar sua segunda vitória consecutiva na organização e conquistar um lugar no top 5 da categoria dos meio-pesados. Para isso, ele precisará superar o norte-americano Ryan Bader, número quatro do ranking.

Publicidade

Veja Também

“A vitória vai me levar entre os cinco da categoria, é onde eu quero chegar. É importante essa luta agora, eu estou lutando no meu país, estou embalado e motivo para conquistar essa grande vitória”, disse o brasileiro, em entrevista exclusiva ao Super Lutas.

Minotouro e Bader já se enfrentaram em 2010, com o norte-americano levando a melhor na decisão unânime dos juízes. Seis anos depois, o brasileiro garante que a experiência e a adaptação ao octógono serão importantes para sair vitorioso na revanche.

Publicidade

“Eu acho que o Bader está mais experiente, assim como eu também estou bem mais experiente lutando no cage, mais adaptado as regras, melhor de wrestling, também”, concluiu Rogério.

O UFC São Paulo será realizado neste sábado (19) e terá início às 21h (horário de Brasília) com cobertura completa do SUPER LUTAS, com narração das lutas em tempo real, relatos dos combates e entrevistas pós-evento.

Publicidade

Vídeo – Rogério Minotouro – UFC São Paulo:

Publicado por
Laerte Viana