Lutador do UFC diz que Alvarez envergonhou a categoria dos leves

K. Lee não poupou críticas à E. Alvarez. (Foto: Getty Images)

K. Lee não poupou críticas à E. Alvarez. (Foto: Getty Images)

A derrota acachapante de Eddie Alvarez para Conor McGregor na luta principal do UFC 205, realizado no último sábado (12), em Nova York, continua rendendo assunto entre os lutadores. O peso leve Kevin Lee não poupou Alvarez das críticas e disse que o ex-campeão dos leves envergonhou toda uma divisão ao ser dominado pelo irlandês.

Publicidade

Veja Também

“É definitivamente frustrante. Eu fiquei frustrado com luta principal. Eddie envergonhou a divisão inteira. Eu não entendo por que ele adotou um plano de jogo como aquele”, disse Lee, em entrevista ao site “MMAjunkie” (EUA).

Kevin também falou sobre a pressão psicológica que Conor impõe sobre seus adversários. Para o norte-americano, o fator psicológico não deveria influenciar durante as lutas.

Publicidade

“Conor mostrou que o emocional dele não fica abalado lá dentro. Ele faz seus adversários ficarem abalados e eu não entendo, não é um jogo emocional. Você não pode se deixar levar por isso (jogo mental)”, opinou o lutador, antes de encerrar dizendo que tem esperanças de enfrentar McGregor.

“Eu estou envergonhado por ele. Se eu ver o Eddie, vou dar um tapa nele, isso foi embaraçoso e envergonhou a todos nós. Estou 100% confiante de que vou ter essa chance (contra McGregor). Conor acertou uma boa em Eddie, que saiu como um idiota”, completou Kevin.

Publicidade
Publicado por
Laerte Viana