Lutador do UFC diz que Alvarez envergonhou a categoria dos leves

Kevin Lee pega pesado nas críticas e diz que ex-campeão dos leves “saiu como um idiota” após derrota para Conor

K. Lee não poupou críticas à E. Alvarez. (Foto: Getty Images)

K. Lee não poupou críticas à E. Alvarez. (Foto: Getty Images)

A derrota acachapante de Eddie Alvarez para Conor McGregor na luta principal do UFC 205, realizado no último sábado (12), em Nova York, continua rendendo assunto entre os lutadores. O peso leve Kevin Lee não poupou Alvarez das críticas e disse que o ex-campeão dos leves envergonhou toda uma divisão ao ser dominado pelo irlandês.

Veja Também

“É definitivamente frustrante. Eu fiquei frustrado com luta principal. Eddie envergonhou a divisão inteira. Eu não entendo por que ele adotou um plano de jogo como aquele”, disse Lee, em entrevista ao site “MMAjunkie” (EUA).

PUBLICIDADE:

Kevin também falou sobre a pressão psicológica que Conor impõe sobre seus adversários. Para o norte-americano, o fator psicológico não deveria influenciar durante as lutas.

“Conor mostrou que o emocional dele não fica abalado lá dentro. Ele faz seus adversários ficarem abalados e eu não entendo, não é um jogo emocional. Você não pode se deixar levar por isso (jogo mental)”, opinou o lutador, antes de encerrar dizendo que tem esperanças de enfrentar McGregor.

PUBLICIDADE:

“Eu estou envergonhado por ele. Se eu ver o Eddie, vou dar um tapa nele, isso foi embaraçoso e envergonhou a todos nós. Estou 100% confiante de que vou ter essa chance (contra McGregor). Conor acertou uma boa em Eddie, que saiu como um idiota”, completou Kevin.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4