Empresário se mostra aberto a mudança de McGregor ao pro-wrestling

Audie Attar pede para que os representantes do WWE, que elogiaram seu cliente, lhe telefonem: ‘É tudo uma questão de negócios’

McGregor é campeão dos penas e dos leves do UFC. (Foto: Getty Images)

McGregor é campeão dos penas e dos leves do UFC. (Foto: Getty Images)

Veja Também

Único lutador da história do UFC a ostentar dois cinturões simultaneamente, Conor McGregor pode desbravar novas oportunidade profissionais além do MMA em breve. O empresário do lutador irlandês, Audie Attar, se mostrou aberto a iniciar conversas com o WWE, principal organização de pro-wrestling do planeta.

McGregor foi elogiado recentemente por Triple H, diretor de operações do WWE, que afirmou que o campeão do UFC é o “pacote completo”. Attar recebeu os elogios de braços abertos e se dispôs a ouvir uma proposta da organização.

PUBLICIDADE:

“É tudo uma questão de negócios. Se o WWE vier com uma oferta, nós vamos querer entreter. Estamos aqui. É só as pessoas de lá ligarem para as pessoas de McGregor – que sou eu. Podemos conversar”, disse o empresário, em entrevista ao podcast “Five Rounds”.

McGregor conquistou o cinturão dos penas (até 66 kg) do UFC em dezembro do ano passado,  quando nocauteou José Aldo em apenas 13 segundos. Já o título dos leves (70 kg) veio neste mês, quando também derrubou Eddie Alvarez.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88