Empresário se mostra aberto a mudança de McGregor ao pro-wrestling

Audie Attar pede para que os representantes do WWE, que elogiaram seu cliente, lhe telefonem: ‘É tudo uma questão de negócios’

McGregor é campeão dos penas e dos leves do UFC. (Foto: Getty Images)

McGregor é campeão dos penas e dos leves do UFC. (Foto: Getty Images)

Veja Também

Pettis promete que irá tirar os dois cinturões de McGregor
Mayweather: ‘É um desrespeito comparar McGregor a mim’
McGregor rebate críticas de Mayweather: ‘Diga na minha cara’

Único lutador da história do UFC a ostentar dois cinturões simultaneamente, Conor McGregor pode desbravar novas oportunidade profissionais além do MMA em breve. O empresário do lutador irlandês, Audie Attar, se mostrou aberto a iniciar conversas com o WWE, principal organização de pro-wrestling do planeta.

McGregor foi elogiado recentemente por Triple H, diretor de operações do WWE, que afirmou que o campeão do UFC é o “pacote completo”. Attar recebeu os elogios de braços abertos e se dispôs a ouvir uma proposta da organização.

“É tudo uma questão de negócios. Se o WWE vier com uma oferta, nós vamos querer entreter. Estamos aqui. É só as pessoas de lá ligarem para as pessoas de McGregor – que sou eu. Podemos conversar”, disse o empresário, em entrevista ao podcast “Five Rounds”.

McGregor conquistou o cinturão dos penas (até 66 kg) do UFC em dezembro do ano passado,  quando nocauteou José Aldo em apenas 13 segundos. Já o título dos leves (70 kg) veio neste mês, quando também derrubou Eddie Alvarez.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments