Assista ao vivo à pesagem do TUF Finale 24 com disputa de cinturão

Na luta principal da noite, Demetrious Johnson e Tim Elliott disputam o cinturão dos moscas; pesagem começa às 21h

D. Johnson defende o cinturão dos moscas na luta principal do TUF Finale 24. (Foto: Getty Images)

D. Johnson defende o cinturão dos moscas na luta principal do TUF Finale 24. (Foto: Getty Images)

O TUF Finale 24, que acontecerá neste sábado (03), em Las Vegas, terá a primeira das quatro disputas de cinturão do UFC no mês de dezembro. Na luta principal da noite, o campeão peso mosca Demetrious Johnson enfrenta o desafiante Tim Eliiott, vencedor do The Ultimate Fighter 24. Essa será a nona vez que Johnson irá colocar seu cinturão em jogo.

Veja Também

Americano vence reality e disputa cinturão do UFC neste sábado
McGregor é retirado do ranking dos penas e Anderson cai nos médios
Lutadores anunciam criação da MMAAA, entidade para proteger atletas

Na segunda atração mais importante do show, outro duelo peso mosca: Joseph Benavidez e Henry Cejudo, 1º e 2º do ranking, respectivamente, se enfrentam de olho em uma nova oportunidade pelo cinturão. Curiosamente, os dois já foram nocauteados pelo campeão Johnson.

Ainda no card principal, os meio-médios Jake Ellenberger e Jorge Masvidal medem forças em busca da afirmação na categoria. Alternando altos e baixos, o vencedor buscar se consolidar no top 15 e voltar a incomodar a elite da divisão.

Antes de subirem no octógono, os 24 atletas escalados para o evento participarão da pesagem oficial do TUF Finale 24. A partir de 21h (horário de Brasília) desta sexta (02), os lutadores subirão na balança e ficarão frente a frente pela última vez antes dos combates. Assista tudo ao vivo no SUPER LUTAS pelo player abaixo!

Pesagem do TUF FINALE 24. AO VIVO!

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments