Cezar Mutante enfrenta Theodorou no UFC Halifax, em fevereiro

Brasileiro, que vem de três vitórias consecutivas, volta ao octógono dia 19 de fevereiro, no Canadá

Mutante (esq) e Theodorou (dir) se enfrentam em fevereiro de 2017. (Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC)

Mutante (esq) e Theodorou (dir) se enfrentam em fevereiro de 2017. (Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC)

Veja Também

Em ótima fase na carreira, o peso médio Cezar Mutante já tem data e adversário definido para retornar ao octógono: ele enfrenta o canadense Elias Theodorou no UFC Halifax, no Canadá, dia 19 de fevereiro de 2017. A informação é da pagina “Cage of Bones”, e o próprio lutador brasileiro confirmou o duelo em suas redes sociais.

Mutante, 31 anos, vem de três vitórias consecutivas no Ultimate, a última delas contra Jack Hermansson no UFC São Paulo, realizado dia 19 de novembro deste ano. Vencedor da primeira edição do TUF Brasil, Cezar já tem dez lutas na organização, com sete triunfos e três reveses.

PUBLICIDADE:

Theodorou também venceu em sua última apresentação, quando superou Sam Alvey por decisão unânime dos juízes, em junho passado. Aos 28 anos, o campeão do TUF Nations soma cinco combates no Ultimate, sendo quatro vitórias e uma derrota.

Outro brasileiro confirmado no card é Thiago Marreta, que enfrenta Jack Marshman em duelo válido pela categoria dos médios.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88