Roan Jucão enfrenta Ryan LaFlare em duelo pelo UFC 208

Brasileiro tentará segunda vitória seguida desde que desceu de categoria para os meio-médios

Jucão volta ao octógono em fevereiro (Foto: Jeff Gross/UFC)

Jucão volta ao octógono em fevereiro (Foto: Jeff Gross/UFC)

Veja Também

O brasileiro Roan Jucão fará sua segunda luta desde que voltou para os meio-médios no UFC 208, em 11 de fevereiro, contra o americano Ryan LaFlare. O veterano de 38 anos e 31 lutas de MMA (21 vitórias e 10 derrotas) vem de triunfo sobre Kenny Robertson, por decisão dividida, no UFC Hidalgo, em 17 de setembro. A informação é do site do canal Combate.

Já Ryan LaFlare não luta desde dezembro de 2015, quando superou Mike Pierce por decisão unânime no TUF 22 Finale. Antes disso, ele havia feito sua primeira luta principal no Ultimate, quando sofreu a única derrota de sua carreira para o brasileiro Demian Maia, no UFC Rio de março do ano passado.

PUBLICIDADE:

O duelo entre americano e brasileiro tem uma motivação extra para ambos, já que eles representam academias rivais. Jucão é um dos técnicos da American Top Team, enquanto LaFlare faz parte de sua preparação com os Blackzilians.

Jucão é o quarto brasileiro confirmado para o evento, após Luiz Henrique KLB (enfrenta Marcin Tybura), Glover Teixeira (pega Jared Cannonier) e Wilson Reis (duela com Yuta Sasaki) também serem escalados para o UFC 208.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88