Garbrandt provoca Cruz: ‘Está velho e quer se aposentar’

Garbrandt (foto) está invicto no MMA. Foto: Brandon Magnus/UFC

Garbrandt (foto) está invicto no MMA. Foto: Brandon Magnus/UFC

O desafiante ao título dos galos, Cody Garbrandt, crê que Dominick Cruz está perto de se aposentar e quer virar comentarista de lutas em tempo integral. O atual campeão já trabalha na FOX, mas se divide entre os treinos para o UFC 207 e o novo trabalho. Para “No Love”, isso mostra que ele já não está com a cabeça na profissão de lutador.

Publicidade

Veja Também

“Eu creio que Cruz está se preparando para o próximo capítulo de sua vida. Ele é ótimo comentarista e já trabalha com isso. Mas isso mostra que ele está perdendo o foco. Duas semanas antes da luta e ele está comentando? Você devia estar focado apenas em mim”, comentou Garbrandt, em vídeo capturado pelo site “MMA Fighting”, adicionando que os problemas no joelho do campeão irão levá-lo à uma derrota por nocaute.

“Ele sabe que tem que dançar pelo octógono e fugir de um nocauteador como eu por cinco rounds. É difícil fazer isso porque ele é velho e agora tem duas cirurgias no joelho. Não dá para se mover do jeito que ele se move”, explicou.

Publicidade

Cruz e Garbrandt fazem a segunda luta mais importante do UFC 207, que será disputado no dia 30 de dezembro. No duelo principal da noite, a brasileira Amanda Nunes defende seu cinturão peso galo contra a ex-campeã Ronda Rousey.

Publicado por
João Vitor Xavier