Jones aconselha Ronda a seguir lutando: ‘Bate 90% da divisão’

J. Jones (dir) quer R. Rousey (esq) de volta (FOTO: Getty)

J. Jones (dir) quer R. Rousey (esq) de volta (FOTO: Getty)

Veja Também

Em meio a diversos pedidos para que considere se aposentar, a ex-campeã Ronda Rousey encontrou pelo menos uma pessoa que quer vê-la lutando de novo. O também ex-campeão Jon Jones usou seu Instagram oficial para comentar a situação de Rowdy e pediu que ela considere tentar mais uma vez.

Publicidade

“eu conselho para Ronda seria se levantar e tentar outra vez. Acredito que ela será campeã pelo resto da vida dela, mesmo que nunca mais volte a ganhar outra luta. Acho que é importante que ela mostre aos fãs o quão grande realmente é por mostrar sua coragem e tentar de novo. O que ela fizer depois vai determinar seu legado. Realmente espero que ela escolha continuar. A história dela não tem que terminar aqui. Também acho que ela bate 90% da divisão. Tem muitos traseiros para serem chutados e muito dinheiro para ganhar”

Após perder para Amanda Nunes em apenas 48s na luta principal do UFC 207, Ronda recebeu conselhos de sua mãe e da própria algoz, que pediram que a ex-campeã considerasse se aposentar. Em declaração oficial, a norte-americana admitiu que não lutar mais é uma possibilidade.

Publicidade
Publicado por
João Vitor Xavier
Leia mais sobre: Jon JonesRonda Rousey