Adversário de Jacaré, Boetsch elogia o brasileiro: “É o melhor lutador da divisão”

Boetsch enfrenta Jacaré no card principal do UFC 208. (Foto: Getty Images)

Boetsch enfrenta Jacaré no card principal do UFC 208. (Foto: Getty Images)

Não foram só os fãs que ficaram surpresos quando o duelo entre Ronaldo Jacaré e Tim Boetsch foi marcado para o UFC 208, que acontece neste sábado, dia 11 de fevereiro, no Brooklyn (EUA). Atualmente o 13º no ranking dos médios (até 84kg), o “Bárbaro”, como é conhecido, revelou que também não esperava por uma oportunidade de enfrentar o brasileiro, número 3 da divisão, mas agradeceu a oportunidade recebida pela organização

Publicidade

Veja Também

“Fiquei confuso. Não sabia porque estava recebendo aquela ligação. Acho que ele queria lutar, e acabaram achando um cara que queria enfrentá-lo. Sei que mutas outras ligações foram feitas, e a maioria dos caras da divisão não querem entrar no octógono com o Jacaré. Ele é muito perigoso, e tenho certeza que isso foi um fator decisivo para ele se recusarem a enfrentá-lo. Mas eu estou muito feliz por estar aqui, e também por ele ter aceitado me enfrentar. Agradeço a oportunidade, porque estarei exatamente aonde quero estar quando eu o vencer”, declarou o lutador norte-americano.

Quando questionado sobre as qualidade de seu adversário, Boetsch não economizou nas palavras para elogiar Jacaré, mas ressaltou que não tem medo de enfrentar nenhum oponente. “Jacaré é, provavelmente, o melhor lutador da divisão no momento. É temido por muita gente. Mas, se você tem medo de encarar alguém, que tipo de lutador é você?”, concluiu Boetsch.

Publicidade

UFC 208

CARD PRINCIPAL
Peso pena: Holly Holm x Germaine De Randamie
Peso médio: Anderson Silva x Derek Brunson
Peso médio: Ronaldo Jacaré x Tim Boestch
Peso meio-pesado: Glover Teixeira x Jared Cannonier
Peso leve: Dustin Poirier x Jim Miller
CARD PRELIMINAR
Peso meio-médio: Randy Brown x Belal Muhammad
Peso mosca: Wilson Reis x Yuta Sasaki
Peso leve: Nik Lentz x Islam Makhachev
Peso mosca: Ian McCall x Jarred Brooks
Peso pesado: Marcin Tybura x Justin Willis
Peso médio: Ryan LaFlare x Roan Jucão
Peso pena: Rick Glenn x Phillipe Nover

Publicado por
Laerte Viana