Cris Cyborg garante: "Duelo com Ronda nunca vai acontecer" | SUPER LUTAS

Cris Cyborg garante: ”Duelo com Ronda nunca vai acontecer”

Brasileira diz que psicológico da norte-americana está quebrado após duas derrotas seguidas

C. Cyborg descartou duelo contra Ronda (FOTO: Jeff Bottari/ Getty Images)

C. Cyborg descartou duelo contra Ronda (FOTO: Jeff Bottari/ Getty Images)

Se algum fã de MMA ainda mantinha as esperanças que a rivalidade entre  Cris Cyborg e Ronda Rousey fosse resolvida dentro do octógono, é bom ir se desapegando da ideia. De acordo com a própria Cyborg, que planeja seu retorno ao Ultimate após ter provado sua inocência no caso de possível violação de antidoping na USADA (Agência Antidoping dos Estados Unidos), um duelo contra a ex-campeão peso galo não faz parte dos planos, principalmente após as recentes derrotadas da norte-americana.

Veja Também

“Acho que uma luta minha contra ela seria a maior luta de todos os tempos. Mas, depois que ela perdeu duas seguidas… Eu realmente sempre soube que ela não iria conseguir me acertar. Simplesmente sabia. E esse combate nunca vai acontecer nem nunca aconteceu antes porque ela também sabia que isso iria acontecer. O que a Amanda Nunes fez, eu iria fazer pior. Todo mundo sabe disso e, por isso, essa luta nunca vai acontecer”, disse Cris Cyborg, em entrevista no programa “The MMA Hour” (EUA).

Cyborg ainda ‘criticou’ a maneira como a equipe de Ronda lidou com o retorno da loira. Para a brasileira, Rousey deveria ter voltado a lutar contra outra adversária, e não direto pelo cinturão, como aconteceu no duelo contra Amanda Nunes no UFC 207, quando a norte-americana foi nocauteada em apenas 48 segundos.

“Acredito que ela precisava fazer uma luta, vencer e pegar confiança para tentar recuperar o cinturão. É muito difícil lutar direto pelo título. Muitas pessoas lutam por anos até conseguir a chance e ela ficou só um ano fora. Se eu fosse empresária de alguém, não iria gostar disso. Daria mais lutas para ela e a deixaria com confiança, porque a derrota para Holly Holm destruiu seu psicológico”, concluiu a brasileira.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments