Com quatro vitórias consecutivas, Ponzinibbio pede por top 10: “Estou pronto”

Vindo de vitória sobre Nordine Taleb, 'Argentino Gente Boa' pediu por nomes como Donald Cerrone, Matt Brown e Neil Magny

Santiago vem de quatro triunfos seguidos. Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC

Santiago vem de quatro triunfos seguidos. Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC

Santiago Ponzinibbio vive, de longe, seu melhor momento na carreira. Após derrotar Nardine Taleb no UFC Halifax, realizado no último domingo (19), o ‘Argentino gente boa’, como gosta de ser chamado, emplacou seu quarto triunfo consecutivo na categoria dos meio-médios e já começou a traçar voos maiores. Para a sequencia, Santi pediu por um adversário que esteja entre os 10 melhores da categoria.

Veja Também

“Me coloquem entre os 10 melhores. Preciso trabalhar, estou preparado para o mundo e estou saudável. Em dois ou três meses, me coloquem lá dentro contra um Top 10. Neil Magny (5º) é um bom cara, um bom nome, assim como Donald Cerrone (8º) e Matt Brown (14º) também. Me deem isso! Estou preparado”, afirmou Ponzinibbio ao site “MMA Junkie” (EUA).

PUBLICIDADE:

A evolução de Ponzinibbio no octógono, de acordo com o próprio lutador, não está apenas no boxe, seu carro chefe. Para ele, seu condicionamento físico e o grappling estão cada vez melhores, o que o deixa confiante para enfrentar qualquer lutador da divisão.

“Estou pronto para qualquer coisa e para qualquer um nos pesos-meio-médios. Meu boxe está muito bom. Tenho uma boa técnica, bom condicionamento físico e minha luta agarrada está cada dia melhor. Realmente, sinto que estou preparado para enfrentar alguém do Top 10. Quero continuar evoluindo e crescendo na categoria”, concluiu o argentino.

PUBLICIDADE:

Santiago Ponzinibbio, 30 anos, foi finalista do TUF Brasil 2, mas foi impedido de lutar na final do programa após uma lesão. No Ultimate, já são oito combates realizado, com seis vitórias – três por nocaute – e duas derrotas.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4