Alex Cowboy renova por mais quatro lutas com o Ultimate

Brasileiro vem de sequência positiva, com apenas uma luta sem resultado entre suas últimas vitórias

Cowboy renovou com o Ultimate (Foto: Super Lutas/Laerte Viana)

Cowboy renovou com o Ultimate (Foto: Super Lutas/Laerte Viana)

O peso meio-médio Alex Cowboy aproveitou a sequência positiva na carreira, e renovou com o UFC por mais quatro lutas. O brasileiro vem de três vitórias seguidas, com uma luta sem resultado no meio (Cowboy sofreu uma joelhada ilegal de Tim Means no UFC 207 e não pôde continuar. Na revanche, venceu por finalização). A informação é do site do canal Combate.

Veja Também

Na sua última luta, justamente contra Means, no UFC Fortaleza, o Cowboy chegou à sua sexta vitória na organização. São duas derrotas, além da luta sem resultado mencionada acima. O brasileiro tem triunfos sobre nomes relevantes dos leves e dos meio-médios, como KJ Noons (ex-campeão do EliteXC), Will Brooks (antigo dono de cinturão no Bellator) e Piotr Hallmann. Os reveses vieram para Donald Cerrone e Gilbert Durinho, em sua estreia no Ultimate.

PUBLICIDADE:

Cowboy se envolveu em polêmica no duelo contra Brooks, quando não bateu o limite do peso leve e brigou na pesagem com o norte-americano. Após vencê-lo, o brasileiro manteve as provocações e Brooks disse que ele não era mais bem-vindo à American Top Team, academia onde Alex fazia treinos esporádicos. Porém, o empresário do brasileiro, Alex Davis, é um dos fundadores da ATT e colocou panos quentes na questão. Depois da falha na balança, porém, o UFC obrigou-o a subir para os meio-médios, onde ele se diz adaptado.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4