Thiago Marreta enfrenta Gerald Meerschaert no UFC 213, em julho

Duelo válido pela categoria dos médios (até 84kg) acontecerá dia 8 de julho, em Las Vegas (EUA)

Duelo válido pela divisão dos médios acontece em julho (Fotos: UFC/Montagem: Super Lutas)

Duelo pela divisão dos médios acontece em julho (Fotos: UFC/Montagem: Super Lutas)

O brasileiro Thiago Marreta já tem adversário, data e local definidos para retornar ao octógono. Ele enfrenta o norte-americano Gerald Meerschaert no UFC 213, dia 8 de julho, em Las Vegas (EUA), em duelo válido pela categoria dos médios (até 84kg). A informação foi dada em primeira mão pelo site ‘Combate.com’.

Veja Também

Participante do TUF Brasil 2, Marreta alterna altos e baixos no UFC, com seis vitórias e quatro derrotas. Em sua atuação mais recente, ele nocauteou Jack Marshman no UFC Halifax, em fevereiro passado, se recuperando dos dois reveses que havia sofrido anteriormente. Aos 33 anos, ele tem um cartel com 14 resultados positivos e cinco negativos.

PUBLICIDADE:

Meerschaert, por sua vez, também vem de vitória no UFC Halifax: ele finalizou Ryan Janes em menos de dois minutos. Antes, havia finalizado Joe Gigliotti em sua estreia na organização. Embora seja cinco anos mais novo que o brasileiro, ‘The Machine’, como é conhecido, possui mais experiência no MMA: são 34 lutas, com 26 triunfos e oito derrotas.

Além de Marreta, outro brasileiro confirmado no show é Fabrício Werdum, que fará a trilogia contra Alistair Overeem. Ainda sem a luta principal definida, o UFC 213 também contará com a disputa de cinturão peso galo entre Cody Garbrandt e TJ Dillashaw, o retorno de Robbie Lawler contra Donald Cerrone e os pesos pesados Travis Browne e Alexey Oliynyk medindo forças em busca de recuperação.

PUBLICIDADE:

CARD DO UFC 213 (até o momento):

Peso galo: Cody Garbrandt x TJ Dillashaw

Peso pesado: Fabricio Werdum x Alistair Overeem

PUBLICIDADE:

Peso meio-médio: Robbie Lawler x Donald Cerrone

Peso pesado: Travis Browne x Alexey Oliynyk

Peso pesado: Curtis Blaydes x Daniel Omielanczuk

PUBLICIDADE:

Peso médio: Thiago Marreta x Gerald Meerschaert

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88