Rival de Minotouro diz que brasileiro se machucou e está fora de luta

Sueco Ilir Latifi desejou melhoras ao ex-adversário e pediu duelo com norte-americano Corey Anderson para UFC Oklahoma em junho

R. Minotouro se machucou (Foto: Reprodução/Facebook R. Minotouro)

R. Minotouro se machucou (Foto: Reprodução/Facebook R. Minotouro)

O meio-pesado Rogério Minotouro se machucou e está fora do duelo contra Ilir Latifi no UFC Oklahoma, do próximo dia 25 de junho. Quem garante é o sueco, ex-adversário do brasileiro, que “anunciou” a lesão de Minotouro em suas redes sociais. Latifi desejou melhoras ao seu antigo rival e pediu que o norte-americano Corey Anderson o substitua.

Veja Também

“Muito triste por saber que Rogério Nogueira se machucou e foi obrigado a cancelar nossa luta. Rogério é um grande lutador e desejo a ele uma rápida recuperação. Estou pensando que, se Corey Anderson estiver pronto e podendo lutar, poderemos dar um grande espetáculo aos fãs. Vamos fazer isso!”, “noticiou” o sueco em seu Twitter oficial.

PUBLICIDADE:

Latifi não revelou qual seria a lesão do brasileiro e a informação ainda não foi confirmada oficialmente pelo UFC. Minotouro não luta desde novembro do ano passado, quando perdeu por nocaute técnico para Ryan Bader na luta principal do UFC São Paulo. Ele já havia perdido para “Darth” no passado, mas por decisão.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88