Pôster oficial do UFC 213 destaca campeã Amanda Nunes e Werdum

Pôster do UFC 213 (Foto: Reprodução/Twitter UFC)

Pôster do UFC 213 (Foto: Reprodução/Twitter UFC)

O Ultimate aproveitou a semana de luta do UFC 212 para já esquentar as turbinas para o próximo evento de pay-per-view da companhia. Nesta sexta-feira (2), a companhia divulgou o pôster oficial do UFC 213, que terá a revanche entre a campeã peso galo Amanda Nunes e a desafiante Valentina Shevchenko como atração principal e ocorrerá no dia 8 de julho, em Las Vegas (EUA).

Publicidade

Veja Também

Como não podia deixar de ser, a Leoa é a grande atração da arte feita pelos designers do Ultimate. A brasileira aparece com seu cinturão fazendo cara de má, enquanto Shevchenko fica em segundo plano. Amanda venceu o primeiro duelo com a atleta do Quirguistão por decisão unânime em janeiro de 2016, mas sofreu no último round. Desde então, venceu Miesha Tate pelo título e defendeu o cinturão contra Ronda Rousey. Já Shevchenko superou Holly Holm e Julianna Peña no mesmo período.

Outro destaque do pôster é o duelo entre Robert Whittaker e Yoel Romero que valerá pelo cinturão interino do peso médio. Enquanto Michael Bisping se recupera de lesão, os dois atletas verão quem será o próximo adversário do campeão linear. As outras lutas da porção principal do evento também aparecem no pôster: Robbie Lawler x Donald Cerrone (meio-médio), Fabricio Werdum x Alistair Overeem (pesado) e Anthony Pettis x Jim Miller (leve).

Publicidade