Em boa fase, Cara de Sapato enfrenta Jack Marshman no UFC São Paulo

Duelo válido pela categoria dos médios (até 84kg) acontecerá dia 28 de outubro, no ginásio do Ibirapuera

Duelo acontecerá em outubro (Foto: Reprodução/Facebook/Montagem SL)

Duelo acontecerá em outubro (Foto: Reprodução/Facebook/Montagem SL)

Atravessando a melhor fase de sua carreira, o peso médio Antônio Cara de Sapato já tem data, local e adversário definidos para voltar ao octógono. Ele enfrenta o galês Jack Marshman no UFC São Paulo, dia  28 de outubro, no ginásio do Ibirapuera. A informação foi dada pelo site do canal Combate e confirmada pelo SUPER LUTAS direto com o lutador brasileiro.

Veja Também

Campeão do TUF Brasil 3, Cara de Sapato vem embalado por três vitórias consecutivas, a mais recente sobre Eric Spicely no UFC 212, no Rio de Janeiro, em junho passado. Aos 27 anos, o paraibano tem um cartel com oito triunfos, dois reveses e uma luta sem resultado. No Ultimate, são cinco resultados positivos, dois negativos e um no contest.

PUBLICIDADE:

Marshman, por sua vez, tem apenas três combates no UFC. Após estrear com uma vitória por nocaute sobre Magnus Cedenblad, em novembro passado, ele perdeu a primeira na casa ao ser nocauteado pelo brasileiro Thiago Marreta, em fevereiro deste ano. Em julho, se recuperou ao bater Ryan Janes por pontos. Seu cartel tem 22 vitórias e seis derrotas.

Além de Sapato, mais três brasileiros já estão confirmados no evento que acontecerá em São Paulo. Lyoto Machida retorna de suspensão e enfrenta Derek Brunson na atração principal, em duelo válido pelos médios, o meio-pesado Glover Teixeira encara Misha Cirkunov e o estreante Carlos Boi mede forças com Christian Colombo, pela divisão dos pesados.

PUBLICIDADE:

CARD DO UFC SÃO PAULO (até o momento):

Peso médio: Lyoto Machida x Derek Brunson

Peso meio-pesado: Glover Teixeira x Misha Cirkunov

PUBLICIDADE:

Peso médio: Antônio Cara de Sapato x Jack Marshman

Peso pesado: Carlos Boi x Christian Colombo

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88