Sertanejo volta aos penas contra Josh Emmett no UFC Polônia

Brasileiro teve problemas para bater limite do peso galo no UFC Pittsburgh e teve luta cancelada

F. Sertanejo (esq) pega J. Emmett (dir) Foto: Reprodução Twitter ufc_brasil

F. Sertanejo (esq) pega J. Emmett (dir) Foto: Reprodução Twitter ufc_brasil

O brasileiro Felipe Sertanejo já tem data e oponentes para sua próxima luta. Voltando ao peso pena, o lutador da Chute Boxe Diego Lima irá enfrentar Josh Emmett no UFC Polônia, evento que ocorre no dia 21 de outubro, em Gdansk. O próprio Ultimate anunciou, através de seu site oficial, que o confronto estava fechado.

Veja Também

Hirota é vetado por médicos e está fora do UFC Japão
UFC Japão traz duelo de brasileiras e estreia de lenda do kickboxing
Matt Brown anuncia que vai se aposentar após luta com Sánchez

Sertanejo estava escalado para o UFC Pittsburgh do último sábado (16), onde enfrentaria Luke Sanders pelo peso galo. Porém, o brasileiro teve problemas no processo de corte de peso, ficou doente e a luta acabou cancelada há 48 horas do início do evento. Com isso, o UFC pediu para que Sertanejo retornasse ao peso pena, onde fez a maioria de suas lutas pela companhia.

O brasileiro terá pela frente um oponente que também mudará de peso. Ao contrário de Sertanejo, porém, Emmett estará descendo do peso leve para o pena. O norte-americano desceu para a categoria até 66 kg. após derrota para Desmond Green, ex-campeão do Titan FC. Foi o primeiro revés da carreira do lutador, que representa a Team Alpha Male, equipe de Urijah Faber e Cody Garbrandt.

O UFC Polônia terá, como luta principal, um duelo entre o inglês radicado no Brasil Darren Till e Donald Cowboy Cerrone, pelos meio-médios. O brasileiro Warlley Alves, companheiro de Anderson Silva e Ronaldo Jacaré na X-Gym, também está confirmado no card: ele enfrenta “Judo” Jim Wallhead.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments