Cerrone provoca Till em encarada antes do UFC Polônia: ‘Calma, garoto’

Cerrone (esq) brincou com Till (dir) (Foto: Reprodução Youtube ufc)

Cerrone (esq) brincou com Till (dir) (Foto: Reprodução Youtube ufc)

O Ultimate volta neste sábado (21) direto de Gdansk, para o UFC Polônia, que terá como atração principal um duelo de gerações: o veterano Donald Cerrone enfrenta a promessa Darren Till em duelo válido pelo peso meio-médio. E, mesmo com a confiança do jovem inglês, Cowboy fez questão de provocá-lo durante a primeira encarada entre os dois.

Publicidade

Veja Também

Ao ver que Till estava com o semblante sério, tentando intimidá-lo, Cerrone disse simplesmente que o inglês deveria ter calma, já que os dois não iriam lutar naquele momento, apenas no sábado.

“Calma, garoto. Não precisa ficar sério e tenso antes da hora. Nós só lutaremos no sábado”, riu Cerrone, que conseguiu também tirar um sorriso do jovem Till.

Publicidade

Apesar da leve provocação entre os dois, a encarada não teve problemas e foi respeitosa, incluindo um aperto de mão entre os lutadores. Momentos de tensão aconteceram apenas quando Andre Fili e Artem Lobov se encararam. Os dois se enfrentam pelo peso pena, e o norte-americano Fili levantou a guarda para encará-lo, deixando o russo-irlandês Lobov, companheiro de treinos de Conor McGregor, claramente incomodado. As encaradas entre Karolina Kowalkiewicz e Jodie Esquibel e entre os meio-pesados Devin Clark e Jan Blachowicz foram tranquilas.

Veja as encaradas do UFC Polônia:

Publicidade
Publicado por
João Vitor Xavier