Após terceiro nocaute seguido, Marreta pede luta contra Brunson

Marreta, que nocauteou Jack Hermansson, pediu para enfrentar Derek Brunson, que apagou Lyoto Machida no primeiro round

Marreta vem de três triunfos seguidos nos médios (Foto: Reprodução/Facebook/ThiagoMarreta)

Marreta vem de três triunfos seguidos nos médios (Foto: Reprodução/Facebook/ThiagoMarreta)

Embalado após nocautear Jack Hermansson no card principal do UFC São Paulo, realizado neste sábado (28), e chegar a sua terceira vitória consecutiva, o peso médio Thiago Marreta já faz planos para seus próximos passos dentro do octógono. Mirando o topo da divisão, o brasileiro comentou a estratégia usada durante o combate e sugeriu um duelo contra Derek Brunson, que nocauteou Lyoto Machida na luta principal do show.

Veja Também

“Eu sabia que ele era um cara que se movimentava bastante, então a ideia era não entrar no jogo dele e esperar o momento certo para conectar um golpe. O céu é o limite, espero ter uma oportunidade de fazer uma luta principal muito em breve. Não tenho pretensão em relação ao ranking, acho que preciso fazer o que venho fazendo: vencer minhas lutas com propriedade e o resto vai acontecer naturalmente. Eu e Derek Brunson estamos lutando na mesma noite, né? Ele vencendo ou perdendo, eu aceitaria essa luta”, declarou o lutador em entrevista ao canal Combate.

PUBLICIDADE:

Participante do TUF Brasil 2, Marreta já realizou 12 lutas no Ultimate, com oito vitórias (sete por nocaute) e quatro derrotas. Aos 33 anos, ele tem um cartel com 16 resultados positivos e cinco negativos.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88