St. Pierre diz que UFC 217 foi a ‘melhor noite’ de sua carreira

Ex-campeão meio-médio voltou após quatro anos e conquistou título dos médios com finalização sobre Michael Bisping

GSP é campeão de novo (Foto: Reprodução Facebook UFC)

GSP é campeão de novo (Foto: Reprodução Twitter ufc_europe)

Novo campeão dos médios do Ultimate, Georges St. Pierre tem muito a comemorar. Além do novo título, o canadense se tornou apenas o quarto lutador a ser campeão em duas categorias diferentes (médio e meio-médio), após Randy Couture (pesado e meio-pesado), BJ Penn (leve e meio-médio) e Conor McGregor (pena e leve). E GSP admite que o UFC 217 do último sábado (4), quando conquistou o cinturão em cima de Michael Bisping, foi a melhor noite de sua carreira.

Veja Também

Ele voltou! St. Pierre apaga Bisping e conquista título dos médios
VÍDEO: Assista a finalização de Georges St. Pierre sobre Michael Bisping no UFC 217
Dana White crava que St. Pierre irá unificar cinturão com Whittaker

Através de suas redes sociais, St. Pierre deu seus primeiros comentários após o título, já que não pôde comparecer à coletiva de impresa por ter sido transportado ao hospital – o novo campeão precisou fechar um corte no rosto com pontos. E garantiu que o UFC 217 superou todos os seus outros feitos, como o recorde de defesas de cinturão entre os meio-médios (oito) e as vitórias nas revanches contra Matt Serra e Matt Hughes (únicos lutadores a derrotar o canadense).

“A atmosfera no Madison Square Garden (local do UFC 217) foi surreal. Estou me sentindo ótimo. Obrigado a todos que fizeram do sábado a melhor noite da minha carreira”, agradeceu o novo campeão rapidamente via Instagram.

Além de ter se tornado o quarto atleta a ter conquistado títulos em duas categorias, GSP também igualou sua vítima Bisping no ranking de número de vitórias. Agora, o canadense se junta ao inglês com 20 triunfos dentro do UFC. Atrás dos dois, estão Demian Maia e Donald Cerrone, com 19 vitórias cada.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments