Darren Till enfrenta Thompson no UFC Inglaterra, em fevereiro

Duelo válido pela categoria dos meio-médios (até 77kg) acontecerá dia 24 de fevereiro, na Inglaterra, ainda sem cidade sede definida

Duelo acontecerá dia 24 de fevereiro, na Inglaterra (Foto:Reprodução/Facebook/Montagem SL)

Duelo acontecerá dia 24 de fevereiro, na Inglaterra (Foto:Reprodução/Facebook/Montagem SL)

O inglês Darren Till está, definitivamente, em alto com os patrões. Prova disso é que o invicto meio-médio fará sua segunda luta principal em sequência na casa. Segundo o jornal ‘Los Angeles Time’, Dana White, presidente do Ultimate, revelou que Till enfrentará Stephen Thompson na luta principal do UFC Inglaterra, dia 24 de fevereiro, ainda sem cidade sede definida. Inicialmente, a data estava reservada para um card em Orlando, na Flórida, mas os planos foram mudados em prol do lutador britânico, que demostrou interesse de atuar ‘em casa’.

Veja Também

Till, de apenas 24 anos, ainda não sabe o que é perder na carreira. Natural de Liverpool e radicado em Balneário Camboriú, ele soma 16 vitórias e um empate como profissional. No UFC são cinco lutas, com uma igualdade e quatro triunfos, o último deles contra Donald Cerrone, quando nocauteou o experiente adversário ainda no primeiro round.

PUBLICIDADE:

Thompson, 10 anos mais velho, vem de vitória recente por pontos sobre Jorge Masvidal no UFC 217, realizado no último sábado. O Wonderboy, como é conhecido, já disputou o cinturão da divisão em duas oportunidades contra o campeão Tyron Woodley. A primeira terminou em empate majoritário, mas na segunda foi derrotado por decisão majoritária. Ao todo, soma nove triunfos, dois reveses e um empate no UFC.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88