Ferguson detona Khabib após provocação: ‘Gordo e frágil’

Campeão interino não gostou de russo ter revelado que ele rejeitou duelo, previamente marcado para o UFC 209, em dezembro

Ferguson é o campeão interino do peso leve (Foto:Reprodução/Twitter UFCBrasil)

Ferguson é o campeão interino do peso leve (Foto:Reprodução/Twitter UFC_Brasil)

O campeão interino Tony Ferguson não gostou de ter sua recusa em enfrentar Khabib Nurmagomedov exposta pelo próprio russo e por Daniel Cormier, companheiro de equipe de “Eagle”. Os dois usaram as redes sociais para revelar que “El Cucuy” não quis defender seu título interino no UFC 219 após o Ultimater ter oferecido o duelo. Ferguson disparou contra Khabib, chamando-o de “gordo” e dizendo que ele precisa bater o peso contra outro lutador antes de enfrentá-lo.

Veja Também

Cormier pressiona Ferguson a aceitar luta de título com Khabib
Dillashaw volta a desafiar Johnson: ‘Ele precisa de mim’
Após vencer Bisping, Gastelum pede luta com Whittaker

Através de seu Twitter, o campeão interino peso leve do UFC também atacou o rival russo por ter se retirado do duelo entre os dois, que foi marcado para o UFC 209. Na ocasião, Nurmagomedov passou mal durante o corte de peso e o combate foi cancelado.

“Olha só, seu gordo frágil. Na última vez que tentamos lutar o seu chapéu ficou cheio de traças. Que tal pegar um número e voltar para a fila. Bata o peso, apareça para lutar, lute e cale a boca! Quem é irrelevante agora? Assinado: o f… do campeão”, disparou “El Cucuy”, que admitiu recentemente que vai esperar Conor McGregor voltar ao UFC para tentar unificar os cinturões da categoria.

Sem a luta de título interino, Khabib Nurmagomedov vai enfrentar o brasileiro Edson Barboza, que vem de três vitórias seguidas, no UFC 219, em 30 de dezembro. A luta foi anunciada pelo próprio Barboza durante evento promocional do UFC São Paulo, em outubro passado.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments