Aldo mostra confiança e fala em ‘gana a mais’ para retomar título

Brasileiro garante que terá seu 'trono' de volta e deixa no ar 'novos planos' para Holloway

J. Aldo busca terceiro reinado no UFC (Foto: Reprodução Facebook Jose Aldo Junior)

J. Aldo busca terceiro reinado no UFC (Foto: Reprodução Facebook Jose Aldo Junior)

No próximo sábado (2), José Aldo terá a chance de recuperar o título peso pena do Ultimate, perdido para Max Holloway há apenas cinco meses. O brasileiro, que perdeu em casa para o norte-americano, agora vai até Detroit tentar trazer o cinturão de volta e admite que está com energia renovada após ter passado por problemas com o UFC.

Veja Também

Em entrevista ao programa “Countdown to UFC 218”, Aldo garantiu que vai voltar a ser campeão no dia 2 de dezembro e disse estar com uma “gana a mais” pela vitória sobre Holloway e deixou no ar ‘novos planos’ para o adversário.

PUBLICIDADE:

“Eu sabia que essa vaga seria minha. Fui um campeão dominante, um dos únicos da história da divisão e merecia essa chance. Para mim, eu vou ser sempre o melhor, o campeão. Por isso, eu entrei na organização. Eu sabia que esse cinturão ia voltar para mim, mas fico feliz que a chance venha tão rápido (…) Vai ser uma nova luta, a gente está com uma cabeça nova, planos novos. Tem um cinturão em jogo sim, mas agora o Aldo está com uma gana a mais para lutar”, garantiu o brasileiro.

Apesar da confiança, o favoritismo de Holloway vem pelo fato de o norte-americano ter vencido a primeira luta entre os dois de maneira decisiva. Aldo até teve chances de liquidar a fatura no primeiro round, mas acabou nocauteado no terceiro assalto. O brasileiro explicou o que houve de errado naquele combate.

PUBLICIDADE:

“Ele é um cara alto e é difícil de jogar contra. Não tive tanta dificuldade, inclusive tive algumas oportunidades, acertei bons golpes, tive a oportunidade de acabar com a luta, mas não deu”, disse Aldo.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88