Dillashaw volta a desafiar Johnson: ‘Ele precisa de mim’

Campeão peso galo do UFC argumentou que legado do dono do cinturão dos moscas depende de uma vitória sobre ele

Dillashaw é o atual campeão peso galo do UFC (Foto: Reprodução Twitter UFCEurope)

Dillashaw é o atual campeão peso galo do UFC (Foto: Reprodução Twitter UFCEurope)

Logo após reconquistar o título peso galo no UFC 217, TJ Dillashaw fez questão de desafiar Demetrious Johnson, reconhecido como o melhor lutador peso por peso do mundo e dono do cinturão peso mosca. Garantindo que não teria problemas para bater o peso da divisão de baixo, Dillashaw não teve seu desafio respondido por “Mighty Mouse” e disse que DJ depende dele para se tornar o maior lutador de todos os tempos.

Veja Também

Em entrevista ao site norte-americano “FloCombat”, Dillashaw voltou a desafiar Johnson e declarou que o Ultimate já lhe avisou que essa é a luta que a companhia quer casar para os próximos meses.

PUBLICIDADE:

“Essa luta tem que acontecer. Eu quero, o UFC já avisou que quer também e ele precisa dessa luta. Demetrious Johnson precisa me vencer para provar que é o melhor lutador do mundo peso por peso e ele tem que aceitar esse desafio”, comentou TJ.

O campeão também falou sobre a vitória diante do arquirrival e ex-companheiro de treinos Cody Garbrandt. Para Dillashaw, seu antigo amigo terá dificuldades para retornar ao topo da divisão e recusou qualquer possibilidade de dar uma revanche imediata a “No Love”.

PUBLICIDADE:

“Eu acho que expus Cody Garbrandt. Não sei se ele tem o queixo que acha que tem. Muitos têm medo do poder de suas mãos e não trocam com ele. Mas agora ele vai ter que enfrentar alguns matadores que vão testá-lo. Ele tem habilidades para voltar a uma luta de título, mas não sei se vai conseguir. Não acho que ele mereça uma revanche imediata. Ele nem defendeu o título dele. Para mim, o lutador só se torna campeão de verdade quando defende seu título. Eu perdi uma decisão dividida para Dominick Cruz, numa luta que os donos do UFC acharam que eu ganhei, e tive que vencer outras lutas para disputar o cinturão de novo”, argumentou Dillashaw.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88