Woodley critica performance de Dos Anjos: ‘Vi muitas falhas’

T. Woodley é o atual campeão meio-médio do UFC (Foto: Reprodução Facebook UFC)

T. Woodley é o atual campeão meio-médio do UFC (Foto: Reprodução Facebook UFC)

 

Publicidade

O norte-americano Tyron Woodley, atual campeão meio-médio do Ultimate, esteve no Canadá trabalhando como comentarista no UFC Winnipeg do último sábado (16) e garantiu que não ficou impressionado com a performance de Rafael Dos Anjos na luta principal. O brasileiro dominou o ex-dono do cinturão Robbie Lawler, vencendo os cinco rounds e garantindo seu terceiro triunfo na categoria. Após o duelo, RDA pediu uma luta com Woodley, que garantiu que pode nocauteá-lo.

Veja Também

O campeão disse que viu muitos buracos no jogo do brasileiro e também de sua vítima, mas não cravou que Dos Anjos será seu próximo desafiante.

Publicidade

“Vamos ver o que o UFC irá decidir. Eu analisei a luta entre Lawler e Dos Anjos e qualquer um desses dois seria nocauteado se me enfrentasse. Ficou claro para mim que a inteligência de luta deles não é tão alta quando se esperaria de quem luta pelo direito de buscar o cinturão. Ambos falaram sobre aumentar o ritmo, disseram que fariam várias coisas. Vi muitas falhas no jogo deles, que eu poderia explorar”, comentou Woodley, durante seu trabalho como analista do canal norte-americano FOX.

O norte-americano deverá passar por uma cirurgia no ombro e só volta em meados do ano que vem. Se Georges St. Pierre não melhorar do seu problema de saúde, a expectativa é que Dos Anjos seja mesmo o próximo desafiante ao cinturão meio-médio de Woodley.

Publicidade
Publicado por
João Vitor Xavier